Arte

Alessandra Negrini começou Carnaval dando rolê no metrô de SP

por: Redação Hypeness


Ô abre alas que ela vai passar… No metrô! A Rainha do bloco do Acadêmicos do Baixo Augusta, Alessandra Negrini, mostrou que nunca perde a majestade, nem mesmo a caminho da folia. Neste domingo (26), ela brilhou na estação do Brás, a caminho do ensaio do bloco ao lado dos amigos, a atriz cantou e dançou com a música ‘Doce Obsessão‘.

– ‘Não é não!’: Campanha contra assédio vai espalhar tatuagens temporárias no Carnaval


Claro que a internet ficou louca com as imagens: “Rolê com a Negrini deve ser ‘good vibes’ demais. Sonho”, observou uma seguidora.

O desfile oficial do bloco para o Carnaval 2020 acontece dia 16 de fevereiro e percorre as principais avenidas da cidade, como a Paulista e a Consolação.

– SP deixa Rio para trás como destino mais procurado no Carnaval e cariocas listam crises

Reina absoluta

Alessandra Negrini se prepara para o oitavo ano à frente do Academicos do Baixo Augusta. A atriz já se tornou símbolo de um dos blocos mais populares de São Paulo.

“Não tem nada igual. É algo único e nunca tinha vivido. Atravessar a multidão, subir no trio e ver aquele mar de gente cantando e dançando… É demais. Ano passado, foram mais de um milhão de pessoas. Dá muito frio na barriga! No teatro é outra energia. É o silêncio, a caixa escura… Totalmente diferente!”, disse ao Gshow em entrevista concedida em 2019.

Em 2019, a festa do Academicos durou, pasmem, 12 horas. O percurso na região central de São Paulo atraiu milhões de pessoas.

“É muito quente e bem cansativo. Por isso, me alimento bem e tento não sair da minha rotina de treinos. Vou à academia fazer aeróbico e musculação até quatro vezes na semana. Isso é para a vida, para a minha saúde”, contou Negirni ao F5.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
‘Marighella’ dribla censura e estreia em cinema de Salvador