Inspiração

Avô coruja compra ônibus para levar os 10 netos até a escola

por: Yuri Ferreira

Imagina um vovô coruja. Imagina um avô que toma a responsabilidade de levar todos os netinhos para escola. Imagina um vovô que compra um ÔNIBUS ESCOLAR para deixar todas as crianças na escola durante todas as manhãs. Fofo, né? Parece até coisa de filme! Mas aconteceu na vida real

Doug Hayes, morador do estado do Oregon, na costa oeste americana, resolveu adquirir um ônibus escolar clássico norte-americano para poder levar os seus 10 netinhos para e escola durante todas as manhãs. O senhor de 59 anos disse que esse sempre foi um sonho seu, e que ele finalmente pode realizar.

– Mãe registra em fotos tocantes a singela relação de seus filhos com o avô

Hayes posa com os netinhos no seu novo ônibus escolar da família

Todos os netinhos estudam numa escola particular na cidade de Gladstone. A partir de agora, a rotina matinal vai ser bem mais simples pras crianças, que não vão precisar se locomover em um monte de carros, podendo se reunir sempre todas as manhãs no que Hayes chamou de ‘Grandfather Express’ ou, em tradução livre, Expresso do Vovô.

“Eu quero um ônibus para que eu possa circular todas as manhãs, pegar todos os netos e levá-los para a escola antes de ir trabalhar. Apenas um ônibus pequeno. Cantaríamos músicas, conversaríamos e seria algo inesquecível para eles fazerem com o avô. Então, se o dinheiro não fosse problema, eu iria querer um ônibus”, contou o avô em uma publicação de sua esposa no Facebook. O sonho sempre esteve no coração de Hayes.

– Vídeo emocionante lembra a importância dos idosos em nossas vidas

Na verdade, segundo a família, o transporte foi apenas uma desculpa. Doug sempre quis passar um tempo de qualidade com seus netinhos, e agora vai poder passar as manhãs cantarolando com as crianças e aproveitando a melhor idade com as crianças.

– Avô com Alzheimer decora e canta música para neto: ‘Não estou sabendo lidar’

“As crianças ficaram absolutamente atordoadas. Eles estão super empolgados esperando o primeiro dia de volta às aulas para que todas as crianças possam vê-los chegar à escola no ônibus”, contou Hayes ao programa matinal Good Morning America, da ABC.

Confira a publicação original no Facebook da esposa de Doug Hayes:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Fogaça se emociona com conquista da filha de 13 anos que tem epilepsia: ‘Te amo’