Inspiração

Casal começa 2020 com prêmio da loteria e filho livre do câncer

por: Yuri Ferreira

Início de ano é tempo de renovação. Todo mundo bota fé que nesse ano as coisas vão melhorar, todo mundo faz resoluções e janeiro vira um mês de esperança. Mas imagina só já começar o ano sabendo que ficou milionário? Pois é, foi isso que aconteceu com esse casal na Inglaterra.

Alisson e John McDonald ganharam 2 milhões de libras esterlinas – cerca de 10 milhões de reais – na Loteria Nacional em 18 de dezembro do ano passado. Mas a melhor surpresa que o casal recebeu foi a notícia de que seu filho Ewan, adolescente de 15 anos, venceu a batalha contra o câncer três dias depois. É ou não é um jeito bom de começar o ano?

– Acredite: ele sobreviveu a um acidente aéreo e logo depois ganhou na loteria

Ewan, John e Alisson tiveram uma das melhores viradas de ano que uma família poderia ter

John estava no trabalho tomando um café quando resolveu conferir os números de seu jogo. Ao raspar os números e conferir, não acreditou que aquele era realmente um bilhete premiado. Após uma segunda conferência ele percebeu que realmente, ele era o mais novo milionário da terra da Rainha. Segundo John, foi a melhor sensação que ele teve em toda a sua vida.

– Conheça o homem que escapou 7 vezes da morte e ainda ganhou na loteria

“É fantástico que essa vitória não somente tenha dado a nós uma grande segurança financeira para comprar uma nova casa para a família, mas também conseguimos ter tempo. Podemos parar de trabalhar e passar mais tempo com as pessoas que amamos e fazendo novas histórias, algo que sempre sonhamos em poder fazer”, afirmou Alisson ao jornal britânico The Guardian.

– Ele ganhou R$ 5 milhões na loteria e continua trabalhando: ‘Dia a dia normal’

Três dias depois de terem feito fortuna, a família de Newcastle foi conferir os resultados de um exame após a sexta sessão de quimioterapia de Ewan, o filho mais novo do casal. O câncer havia desaparecido e eles puderam comemorar mais uma vitória para começar 2020 com o pé direito, do jeito que todo mundo gosta: com dinheiro, saúde e felicidade.

“Estamos tendo um começo de ano incrível! Todo mundo sempre fala sobre vencer na loteria e o quão incrível isso pode ser, mas nós nunca pensamos que realmente poderia acontecer com a gente e aconteceu. E depois receber a notícia de que o Ewan está livre do câncer…foi realmente maravilhoso. Nós somos tão gratos! 2020 realmente será um ano maravilhoso para nós três!”, afirmou Alisson ao tabloide The Daily Mail.

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mãe de Isabella Nardoni celebra nascimento da filha