Arte

‘Chiquinha’ e ‘Seu Barriga’ juntos? Atores de ‘Chaves’ dão selinho em festa

por: Redação Hypeness

Isso, isso, isso mesmo que você está vendo: María Antonieta de Las Nieves e Édgar Vivar, os intérpretes de Chiquinha e Seu Barriga na série mexicana de TV ‘Chaves’, foram vistos – e fotografados – se beijando! Será que tem casal novo na vila?

A internet mostrou que morre de saudades do elenco e que não perde uma oportunidade de shippar um casal! Os fãs já estão pedindo pelo namoro dos dois.

O selinho aconteceu durante a comemoração do aniversário de 69 anos de Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha, no dia 22 de dezembro do ano passado, segundo o site EL Dictamen. Em entrevista ao mesmo site, Las Nieves disse que sua amizade com Vivar é longa e duradoura e que ninguém pode reclamar sobre o beijo. 

– Emissora revela fotos raras dos bastidores e gravações de “Chaves”

“Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família. É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros”, explicou a atriz conhecida pelo seu papel de Chiquinha em ‘Chaves‘. 

– SP ganha mural gigante em homenagem aos personagens da Turma dos Chaves

Mas achamos que ela não entendeu: as pessoas não estão reclamando, mas sim adorando este momento! Talvez a declaração venha de uma preocupação de María Antonieta, já que ela foi casada com Gabriel Fernández, flaecido em setembro de 2019 e que chegou a realizar figurações no seriado exibido há décadas no Brasil. 

1. 

2. 

3. 

Publicidade

Foto: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Gilberto Gil inspira hashtag no Instagram com artes visuais do Brasil inteiro