Arte

Disney mostra logo do estúdio 20th Century sem o nome ‘Fox’; veja vídeo

por: Redação Hypeness

A compra dos estúdios da 20th Century Fox e outras representações da Fox pela Disney já estão transformando o mercado do entretenimento. 

A primeira grande mudança não passará despercebida dos amantes do cinema. A Disney alterou o nome e o logo dos tradicionais estúdios da 20th Century Fox, que agora se chama 20th Century Studios. A primeira mudança do negócio de 71 bilhões de dólares foi uma alteração no logo do 20th Century Fox, que agora se chama 20th Century Studios. 

Variety diz que Disney quer se distanciar de Trump

– Ele trabalhou por 20 anos como Pateta na Disney e revela melhores momentos

– Fotógrafo reúne bebês com síndrome de Down em ensaio inspirado na Disney

De acordo com informações da Variety, a Disney preferiu não radicalizar, mas optou por retirar o nome da Fox para evitar associações com o canal de notícias Fox News. A publicação afirma que o noticiário conservador poderia render associações com Donald Trump e seu governo. 

A música tradicional permanece

Oficialmente, a novidade aparecerá no filme ‘O Chamado da Floresta’, com previsão de lançamento no Brasil em 20 de fevereiro. Vale lembrar que a Disney adquiriu o estúdio por 71 bilhões de dólares. Ah, mas não se preocupe já que a música tradicional continua firme e forte. 

Confira o vídeo com o novo símbolo da 20th Century Fox: 

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Por trás das mortes de mães em filmes da Disney existe uma história real e trágica