Inspiração

Eles não queriam animais domésticos, mas mudaram radicalmente de ideia

por: Gabriela Glette

Na sua infância você certamente deve ter lutado para convencer seus pais a ter um animal de estimação. Isto acontece em grande parte dos lares no mundo inteiro por uma explicação: quem nunca teve um animal doméstico insiste em dizer aos quatro ventos que jamais teria.

Até que eles têm e mudam completamente de opinião. O site Bored Panda fez uma seleção de histórias publicadas no Twitter, de pessoas que diziam não querer animais domésticos, até que mudaram radicalmente de ideia. Nós selecionamos nossas preferidas oara te mostrar que estes bichinhos adoráveis são um caminho sem volta.

Não foi preciso muitas horas para que a publicação se tornasse viral. Muitas pessoas compartilham desta mesma história. Confira abaixo e se apaixone você também – ou convença seu companheiro(a) ou família a adotar um pet!

1. Meu pai que “não queria um gato” mostrando cada item comprado no supermercado.

2.  Mais um pai que se recusava a ter um gato. Ele não somente mudou de ideia, como segura o guarda-chuva para que o gato não se molhe.

3. A história se repete: este pai não queria salvar o gatinho abandonado, que hoje dorme no seu colo todas as noites.

4. Este pai que “detesta” gatos mostrando vídeos no telefone para seu gato.

5. “Meu pai odeia gatos, mas pede para eu trazer Moose todos os fins de semana, para eles observarem esquilos no parque”.

6.”Este é meu marido, que nunca permitiu gatos em casa”.

7.”Minha mãe odeia gatos, mas divide a cama com meus 3 gatos, compra presentes, dá apelidos e conta como foi seu dia para cada um”.

8.”Este é meu pai com o gato que ele não queria”.

9.”Meu pai que não queria adotar este cachorro, ficou com o coração quebrado quando ele morreu. Ele continua sentando no mesmo lugar que eles costumavam sentar no sofá”.

10.”Meu marido que odeia gatos, diz que ela prefere seu colo ao meu”.

11. “Meu marido que não é uma pessoa que gosta de gatos e Sockface, que o ama”.

12. Este pai, aparentemente, também não queria cachorros em casa, porque pensava que eles dariam muito trabalho. Olha só o que aconteceu…

13. Este aqui também não queria animais…

14. Este homem dizia que não gostava de gatos, até ir morar com a namorada que tinha uma gata. Hoje, ele pega a gata no colo todas as noites antes de dormir, para que ela possa se olhar no espelho”.

 

 

Publicidade

Fotos: Bored Panda


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Ninguém é ‘normal’; animação estimula auto aceitação entre crianças