Inspiração

Encontro de Jennifer Aniston e Brad Pitt é a melhor notícia do SAG Awards

por: Redação Hypeness

Ao receber o prêmio de melhor ator coadjuvante em filme por seu trabalho em Era Uma Vez em…Hollywood, de Quentin Tarantino, Brad Pitt brincou dizendo que iria acrescentar esta conquista ao seu perfil no Tinder. Mas parece que isso não vai ser necessário – e não só por ele ser o Brad Pitt.

Ele encontrou nos bastidores da premiação a ex, Jennifer Aniston, de quem se divorciou há 15 anos. Jen continua sendo querida pelo público, lindíssima e talentosa – ela levou o prêmio de melhor atriz em série de drama na mesma noite, por seu trabalho em The Morning Show – conquista importantíssima para uma atriz que é considerada somente para comédia.

O clima entre os dois durante os bastidores parecia ser de amizade e admiração, mas Pitt parecia não querer que a colega de trabalho partisse do encontro. Antes disso, ele foi flagrado parando tudo o que estava fazendo nos bastidores para ver o discurso dela enquanto aceitava o prêmio:

– Jennifer Aniston faz post sincerão sobre o porquê de ser tão diva e ganha 5 milhões de likes

O ator já declarou em mais de uma ocasião que continuou amigo de Jen ao longo dos anos e que eles têm se reunido depois de seu divórcio com Angelina Jolie. Na festa de Dia de Ação de Graças de Aniston promoveu em sua casa, Brad foi o primeiro a chegar e o último a sair.

– Brad Pitt e Chris Evans criticam parada hétero que está sendo organizada nos EUA

Como anda o relacionamento dos dois, só eles sabem. Mas que os fãs estão shippando muito depois dos flagras nos bastidores, há, estão.

Casados entre 2000 e 2005, Brad e Jennifer foram o casal favorito dos tabloides por muitos anos. Por um tempo, ele até ficou com a imagem de bad guy por ter se separado para ficar com Jolie – Aniston era a queridinha da américa por seu papel em Friends.

– Jennifer Aniston estreia no Instagram com homenagem aos colegas de ‘Friends’

O que você acharia se os dois reatassem tanto tempo depois?

Publicidade

Fotos: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O amor destes jovens pretinhos celebrando 3 meses de namoro é tudo