Arte

Ensaio zera cota de fofura ao dar vida para desenhos de crianças

por: Gabriela Glette

Enquanto alguns adultos lutam para encontrar criatividade em um mundo tão pautado pela produtividade, temos de admitir que, não existe fase mais pulsante em nossas vidas do que na infância. Para celebrar isto, o fotógrafo Júlio Laurentino resolveu dar vida aos desenhos de crianças. Com a ajuda de programas de edição de imagem, ele criou um apaixonante universo particular.

desenhos crianças 1

Com a pergunta “O que aconteceria se os desenhos das crianças se tornassem realidade?”, ele publicou uma série de montagens em seu Facebook, e, como era de se esperar, acabou viralizando. Animais fantásticos, peixes unicórnios, gatos e cachorros que sorriem. Em seu trabalho, tudo isto é possível!

desenhos crianças 2

Definitivamente, o mundo seria muito mais interessante se fosse como na imaginação das crianças. Infelizmente, a sociedade acaba podando esta criatividade nata dos jovens, ao mesmo tempo em que cria moldes nos quais as pessoas são obrigadas a se encaixar. Incentive a inventividade de seus filhos! O mundo é dos sonhadores e criativos!

Publicidade

Fotos: Facebook


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mano Brown ganha releitura romântica e que valoriza afetividade negra na música