Inspiração

Essa fofurinha ‘invadiu’ link ao vivo só para abraçar a repórter

por: Yuri Ferreira


A gente sabe que reportagem ao vivo sempre é um risco pra quem tá na frente das câmeras. Desde uma entrevista que vai mal até a participação indevida de um pedestre engraçadinho, muita coisa está em jogo e poder dar errado. Mas dessa vez, a gente vai falar de uma invasão de fofura que foi registrada por uma afiliada da TV Globo ontem.

A repórter Marcela Mesquita, da TV Integração, subsidiária global no interior de Minas Gerais, estava fazendo uma matéria ao vivo para o MG1, telejornal do meio dia, quando foi interrompida pela pequena Maria Eduarda, uma fofíssima que queria aparecer na TV junto de Marcela.

– Repórter que desmaiou ao vivo só trabalha agora com ‘kit verão’

Confira o vídeo na íntegra:

Marcela não conseguiu recusar a participação de Madu, que mandou um recadinho pra TV. “Tem uma pequena telespectadora aqui muito carinhosa”, disse Marcela, e o apresentador do programa, Cleber Correa, caiu na risada ao ver a fofíssima cena. A repórter ficou muito emocionada e comentou em suas redes sociais o fofo incidente.

– Gatinho invade gravação na Globo e viraliza; veja o vídeo

“Foi o imprevisto mais bonito que eu já vivi como repórter durante uma entrada ao vivo! A pequena Maria Eduarda invadiu nosso link perguntando se poderia aparecer na TV também. Eu acredito que foi um encontro de Deus! A Madu não faz ideia de como um abraço tão puro e cheio de amor me fez feliz (era só o que eu precisava no momento). A “titia Mosquita” (como já até me apelidou) só deseja que ela tenha um caminho feliz e cheio de luz”, contou a repórter uma postagem na sua conta oficial no Instagram.

Olha só as duas juntinhas durante o link ao vivo

– Depois de assumir namorado ao vivo, repórter da Globo desabafa por repercussão

Confira a postagem de Marcela no Instagram:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Celebridades adotam cães da rua e de abrigos e incentivam fãs a fazer o mesmo