Inovação

Esta youtuber criou uma lâmpada que acende quando o namoro termina

por: Redação Hypeness


Stalkear o crush e ativar notificações é coisa do passado. Agora existe uma lâmpada que acende toda vez que um relacionamento acaba e esta informação é compartilhada em uma rede social. O upgrade na invenção de Thomas Edison é assinado por uma youtuber japonesa: Marina Fujiwara. 

A lâmpada se conecta à internet por meio de uma ponte e assim detecta palavras-chave, como “terminamos”, junto de “namoro”, “noivado”, “casamento” captando mudanças no status no Facebook e no Twitter. 


Marina diz ter inventado a engenhoca iluminada para fazer as pessoas se sentirem bem com a solteirice e incentivá-las a terem coragem de mudar esse status caso desejem. Ela é conhecida por experimentos científicos em seu canal e deve colocar sua nova invenção à venda em breve – e então, vai adicionar ao seu carrinho de compras online?

Publicidade

Fotos: Reprodução Instagram e Youtube


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Maranhão abriga sua primeira escola pública bilíngue