Criatividade

Fãs constroem live-action genial e emocionante de ‘Toy Story 3’

por: Gabriela Glette

Primeiro filme da frutífera parceria entre a Disney e a Pixar, ‘Toy Story’ foi um verdadeiro marco. Lançado em 1995, hoje a franquia já possui 4 filmes que encantam fãs do mundo inteiro. No entanto, acabamos de descobrir seus maiores idólatras de todos os tempos. Trata-se dos irmãos norte americanos Morgan e Mason McGrew, de 23 e 20 anos respectivamente. Fãs de ‘Toy Story 3’, eles passaram os últimos 8 anos criando um live-action genial e emocionante do filme.

live action toy story 1

Toy Story é uma das únicas animações que foi indicada ao Oscar de Melhor Filme e, 25 anos depois de sua estréia, continua a ser uma das maiores bilheterias da história da Disney. A história de Woody e Buzz Lightyear emociona crianças e adultos, mas até então nunca havia sido transformada em live-action. Nos últimos anos, a Disney passou a investir muito dinheiro nas versões live-action de seus maiores sucessos, porém, eles nem sempre fazem sucesso.

live action toy story 2

No entanto, a prova viva de que não é preciso um orçamento bilionário para realizar um remake de um filme, são os 109 minutos de cenas recriadas por estes talentosos irmãos. Realizado em stop motion e atuação, o filme já está disponível no Youtube desde o dia 25 de janeiro. E o melhor de tudo: a própria Disney já autorizou esta nova versão de Toy Story em plataformas como o Youtube. Prepara o lencinho e a pipoca, porque você vai se emocionar!

live action toy story 3

Publicidade

Fotos: reprodução Youtube


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘História no Paint’: como a página ensina história por meio de memes