Criatividade

Filho rompe a barreira da criatividade e transforma áudios da mãe no zap em obra de arte

por: Redação Hypeness

Se você ainda não viu os vídeos do filho que imitou os áudios da mãe no WhatsApp, volte três casas. Você está usando a internet errado. Guilherme Sousa viralizou ao dublar as broncas que levou da sua mãe por meio do aplicativo e os vídeos são imperdíveis.

“Na vida real”, Guilherme Sousa trabalha como roteirista, mas já pode levar uma indicação ao Oscar de melhor atuação pela imitação que fez da própria mãe. Ele postou o primeiro vídeo no Twitter, como brincadeira, na quarta-feira (8 de janeiro), com a legenda: “Amo interpretar os áudios irritados da minha mãe“.

Para ilustrar melhor a personagem, que chama-se Dona Silvana, ele ainda recorreu a tecnologia e usou o animoji, função dos celulares iPhone que permite criar emojis animados.

O sucesso fez com que ele montasse um compilado, lançado nesta quinta (09 de janeiro). A segunda incursão pelos cômicos áudios tem 1 minuto e 17 segundos e já conta com mais de 40 mil curtidas. “Saiu a primeira temporada dos melhores áudios da minha mãe”, descreveu o rapaz.

Alô Netflix, olha a oportunidade!

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
O garoto que fez festa de aniversário com o tema queijos e quebrou a internet