Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A morte de um dos maiores nome da história do esporte, Kobe Bryant, chocou o mundo todo por ter sido tão súbita. O acidente de helicóptero que aconteceu no domingo (26), no condado de Los Angeles, desestabilizou o mundo todo.
Kobe era um dos maiores jogadores da história da NBA e também era conhecido por seu incrível trabalho filantrópico fora do esporte. Todos os tripulantes do helicóptero, que seguia para uma partida de basquete na academia do Mamba (como Kobe ficou conhecido), morreram no acidente.
Kobe recuperou o amor pelo basquete por meio de Gigi
Entre as vítimas estava Gianna (ou Gigi), filha de 13 anos do atleta. A jovem perdeu a vida junto de seu pai e de uma amiga. Ela também era apaixonada pelo basquete e tinha o sonho de se tornar atleta profissional da WNBA (liga americana de basquete feminino).
– Tempo pode ter derrubado helicóptero de Kobe Bryant; áudio mostra último contato com torre
Gianna tinha a sorte de ser treinada por Kobe. Ela e o pai iam a diversos jogos da NBA juntos e vários registros na internet reforçam a relação íntima que ambos tinham. Desde treinamentos até viagens juntos, a paixão entre pai e filha era compartilhada também dentro das quadras.
Confira um vídeo no Twitter em que Kobe e Gigi treinam juntos.
— SLAM (@SLAMonline) January 26, 2020
Kobe, também conhecido como ‘Black Mamba’, foi um dos maiores jogadores da história da NBA. Ao longo de sua carreira, alcançou o posto 3º maior cestinha da competição. Ele foi ultrapassado por Lebron James na noite de sábado (25).
O atleta também se sagrou 5 vezes campeão da NBA, bi-medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos, melhor jogador da temporada em 2008 e melhor jogador das finais em 2009 e 2010. Parou em 2016. Em 2018, ganhou um Oscar pelo curta ‘Dear Basketball’, uma homenagem ao esporte das cestas.
– Will Smith e astro da NBA criam fundo de R$ 58 milhões para incluir negros na tecnologia
O site BoredPanda fez uma compilação de imagens que mostram a relação entre Gigi e Kobe. Dá uma olhada em alguma das fotos:
Publicidade
Você daria o sangue pelo trono? Essa é exatamente a proposta da ativação do "Game of Thrones" em parceria com a...
A educadora física Cinthia Schiavini, 47 anos, “morreu” e foi trazida de volta. Ela sofreu um mal súbito logo...
Chamar uma pessoa de ‘duas caras’ não é exatamente um elogio, mas, quando se trata de felinos, pode ser algo...
Criado pela avó materna, o brasiliense Leonardo Roque, soldado do exército, sempre quis ter o nome do pai na carteira...
Se hoje as relações profissionais parecem não permitir que haja empatia, afeto e cuidado em um ambiente de trabalho...
Não podemos esperar que o mundo se transforme se não formos capazes de agir diferente daquilo que justamente esse...
Muitas vezes as crianças autistas sofrem preconceito por não se adaptarem bem às escolas tradicionais - ou será que...
Uma das grandes lutas de um escritor é produzir uma literatura que possa fazer e oferecer sentido ao leitor diante do...
Tudo bem que ninguém gosta de viajar de avião ao lado de uma criança chorando. Mas você sabe quem mais odeia esse...