Inspiração

Gato obcecado por bananas faz sucesso na internet com cara de prazer intenso

por: Redação Hypeness


O gato Bean é simplesmente obcecado por bananas. A paixão do felino é tão forte que ele é capaz de fazer caras de prazer tão intensas que são quase dignas do rótulo de NSFW.

Ao Bored Panda, a tutora de Bean comentou que o bichano quis provar uma banana pela primeira vez quando tinha cerca de 9 meses. Além disso, ela ressalta que o animal só recebe a fruta ocasionalmente e seu veterinário foi consultado sobre o alimento. “Banana não seria saudável para um gato se consumida regularmente“, diz.

Além de adorar bananas, Bean também não abre mão de comer iogurte, ovos mexidos e queijo. Quando não está comendo, o felino se diverte na companhia de seus irmãos adotivos: Pirata, Ninja e Raptor.

Dentre todos os gatinhos da casa, Bean é o mais fotogênico e sempre arranca risadas por suas poses. Graças a isso, sua tutora decidiu criar o Instagram Cat Named Bean (algo como “gato chamado Bean”, em inglês).

Com cerca de um ano e meio de idade, o felino já conquistou mais de 15 mil seguidores nas redes sociais – e, recentemente, aderiu até mesmo ao desafio Dolly Parton. Ele não é foto demais?


Espia só a cara de prazer de Bean comendo uma banana

 

 

Siga Bean no Instagram ou acompanhe o gatinho através do Facebook.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Richarlison da seleção, ao falar sobre apagão no Amapá, mostra mais consciência do que autoridades