Arte

George Lucas, criador de ‘Star Wars’, aparece segurando Baby Yoda no colo

por: Yuri Ferreira

O último filme da saga Star Wars – ‘A Ascensão Skywalker’ – pode não ter agradado todos os fãs da série de George Lucas. Mas, uma coisa que unificou toda a fanbase de um dos maiores produtos da cultura pop da história: o nosso querido e amável Baby Yoda.

O personagem de ‘O Mandaloriano’  conquistou a internet com sua fofura e com sua carinha de bebê. O misterioso personagem da nova série  ‘The Mandalorian’, produção especial da Disney Plus, que ainda não tem nome, ganhou todo mundo com seu incrível carisma. E nessa semana, ele se encontrou com o criador de ‘Star Wars’,  George Lucas.

– ‘Bebê Yoda’ enlouqueceu a internet. Mas, afinal, do que se trata?

Baby Yoda posou com George Lucas no set de ‘The Mandalorian’

A foto, postada pelo diretor da série, Jon Favreau, dominou a internet com milhões de visualizações e milhares de interações no Twitter. George Lucas é uma figura muito querida pela internet, afinal, é criador de sagas como ‘Indiana Jones’ e ‘Star Wars’, duas das maiores franquias de toda a história do cinema.

– Vocês querem Baby Yoda? Boneco chega às lojas em 2020

O Baby Yoda tem atraído muitos espectadores para a série ‘O Mandaloriano’, que superou a expectativa da crítica e mostrou que tem muito potencial para se desenvolver na mão de seu diretor, conhecido por ter comandado a saga do ‘Homem de Ferro’, no Universo Marvel.

– A versão bebê de 50 anos do Yoda deixou todo mundo louco com tanta fofura

E a reação da internet foi maravilhosa:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @yurifen.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pequena vila na Hungria abriga o maior livro artesanal do mundo