Debate

Influencer acabou mordida no braço ao realizar sonho de nadar com tubarões

por: Yuri Ferreira


Qual era o seu  sonho quando criança? Muita gente queria ser astronauta, conhecer a Disney, viajar pra Europa, ser cientista, enfim… Já a influencer Ana Bruna tinha um sonho um poquinho mais curioso, que foi realizado: ela queria nadar ao lado de diversos tubarões.

Em uma viagem para as Bahamas, Ana, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, conseguiu realizar seu sonho. No passeio de ecoturismo, a influencer foi até Exuma, uma exótica ilha no meio do Caribe conhecida por sua fauna riquíssima. Ana entrou na água junto de diversos tubarões e acabou sendo mordida por um deles.

– Conheça o sistema inovador que avisa quando tubarões estão por perto

Ana Bruna realizou o sonho de infância ao nadar com tubarões mas teve uma indelicada surpresa

Esse tipo de turismo é bastante arriscado, e muitas vezes os animais não se sentem confortáveis junto da presença humana, mesmo se bem ‘treinados’. A influencer não sofreu graves consequências do breve ataque.

“Já fizeram um curativo aqui, e quando eu chegar, porque são duas horas de barco até a casinha, eu vou no médico. Agora eu parei para comer, mas está tudo certo”, afirmou em seu Stories no Instagram.

– A série de fotos que mostra a ‘invasão’ de mais de 200 tubarões em praia de surf na Austrália

Em parques aquáticos como o SeaWorld e outros que possuem animais, ver os bichos atacando turistas não é tão raro. Isso porque, muitas vezes, esse tipo de situação pode gerar estresse. No entanto, tudo ficou sob controle para Ana, mesmo após o ataque.

Eu acho que devem ter botado um olho gordo desgraçado na minha viagem. O tubarão que eu estava nadando agora me mordeu e arrancou um pedaço do meu braço. Quem tiver torcendo para a minha viagem ficar uma merda, problema de vocês, não vou me abalar porque um tubarão mordeu meu braço”, completou.

Mordida do tubarão no braço da influenciadora, postada no Instagram

– Baleia-jubarte salva bióloga do ataque de um dos tubarões mais agressivos que existe

“Hoje o meu passeio foi diferenciado.. mais um sonho e uma cicatriz pra lista. Sempre fui moleca, fazer o que!! É óbvio que se alguém ia ser mordido por tubarões seria eu”, disse na legenda da foto.

Confira a postagem de Ana no Instagram:


Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Joinville elege 1ª vereadora negra que rapidamente se torna alvo de racismo e ameaças de morte