Inspiração

Isis Valverde escreve relato tocante ao pai morto vítima de infarto

22 • 01 • 2020 às 16:50
Atualizada em 22 • 01 • 2020 às 17:20
Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista social. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.


Isis Valverde é uma das maiores atrizes do Brasil e isso é inegável. A global é reconhecida pelo público por seu talento e claro, pela atuação de destaque na novela das oito, ‘Amor de Mãe’, trama exibida pela Rede Globo.

Mas, nessa semana, o que chamou a atenção foi o relato escrito pela atriz para homenagear o pais, morto vítima de um infarto. As palavras de Isiss sobre Rubens renderam mais de 1 milhão de curtidas no Instagram justamente por demonstrarem um sentimento profundo por ele. A atriz tocou tocou o coração de muita gente que sabe como é ter essa perda.

– Isis Valverde critica sexualização de foto amamentando filho: ‘Não vou me calar’

– Ao ter notícia de gravidez vazada, Isis Valverde desabafa e dá aula de feminismo

A atriz postou uma foto com seu pai, Rubens, que faleceu recentemente

“Desde pequena tive ao meu lado um super-herói e desde que me sei por gente, estes, não morrem. São de aço! Ele mesmo me dizia que jamais ficava doente e tinha uma saúde de ferro. Pois é… descobri a pouco, que os super-homens também adormecem para sempre e na maioria das vezes se vão como pássaros deixando um enorme vazio nos que ficam. Minha palavra hoje pra você, pai, é ORGULHO”, afirmou a Isis na publicação em seu Instagram.

As condolências da filha emocionaram e milhares de pessoas se solidarizaram com a mineira. Rubens morreu de infarto enquanto fazia uma trilha de moto. A atriz ainda terminou o texto com um poema emocionante de Santo Agostinho, ‘A morte não é nada’. 

– Isis Valverde posta foto de mulheres nuas e discute tabus com seguidores

“Tenho orgulho de tudo que você construiu, sua garra me inspira até hoje. Mas aí de repente, me levam você. Em uma tarde de domingo, me arrancaram de você violentamente. Ainda me pergunto porque foi desta forma sua partida, repentina e surpreendente. Te amo tanto e só desejava mais um abraço, sei que não será possível e me contento com as inúmeras lembranças maravilhosas com as quais seguirei adiante. TE AMO MEU AMADO PAI!”, adicionou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram


Canais Especiais Hypeness