Inspiração

Jason Momoa apareceu no ‘Globo de Ouro’ de regatinha por um ótimo motivo

por: Karol Gomes

Meta de relacionamento: Jason Momoa e Lisa Bonet no Globo de Ouro (Golden Globes). A edição de 2020 da chiquérrima premiação do cinema e da televisão – septuagésima sétima na história – aconteceu na noite de ontem (5 de janeiro) e o casal chegou brilhando no tapete vermelho: Bonet usou um vestido Fendi e Momoa, um terno Tom Ford de camurça com calças Valentino.

Mas, durante a festa, o casal não se importou em manter as aparências o tempo todo. Entre aplausos e champagnes, Momoa foi visto sem o terno elegante, restando-lhe apenas a regata que estava usando por baixo. Claro que sua beleza não foi ofuscada pela peça, mas ela ainda não costuma ser a escolha de uma celebridade para uma noite como a do Globo de Ouro – ainda mais na sua primeira noite de Globo de Ouro.

A internet, é claro, foi a loucura, e publicou as melhores reações ao look do ator de “See”:

A explicação 

Agora que o motivo da mudança de trajes do ator foi divulgado, podemos dizer que tem como amá-lo ainda mais: observando com mais atenção a aparição de Momoa em sua regata, dá para notar que o seu terno estava sendo usado pela esposa, sentada ao seu lado.

Sim, é isso mesmo. Ele comprometeu a sua elegância na festa para manter aquecido, o amor da sua vida. Super cavalheiro, né?

Antes do terno Tom Fordi ir parar nos ombros de Bonet, ele fez par com a filha dela, Zoë Kravitz, cantora e atriz. Momoa subiu ao palco ao lado da enteada para apresentar a categoria melhor atriz. A dupla também é família nos negócios de trabalho. Zoë recentemente se uniu ao grupo DC Comics, como a Mulher-Gato (Catwoman) do filme “The Batman”, previsto para 2021, e que terá Robert Pattinson como protagonista.

Momoa é o herói Aquaman desde 2017, quando participou do filme “Liga da Justiça” e depois estrelou “Aquaman” em 2018. Com o anúncio da participação de Zoë no universo cinematográfico que ele participa, Momoa parabenizou a atriz e não escondeu a emoção de padrasto emocionado, dizendo que estava orgulhoso dela.

O ator já mostrou ser um cara super família não só pelo bom relacionamento com Zoë e Lenny Kravitz, primeiro marido de Lisa, como também em diversas aparições e entrevistas sobre os dois filhos que teve com a atriz.

Recentemente, Zoë compartilhou uma imagem de toda a família reunida em seu casamento e a imagem é a coisa mais fofa. Maturidade é tudo, né?

Publicidade

Fotos: Getty Images / PopSugar


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
As cavernas hippies de Mátala que abrigaram Joni Mitchell nos anos 1960