Canais Especiais Hypeness
-
Orgulho LGBTQIA+
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
A morte de Kobe Bryant e de sua filha Gianna chocou o mundo todo. A lenda dos esportes, que sofreu acidente aéreo fatal no último domingo (26), marcou o mundo com suas jogadas e com ações pelo basquete ao redor do mundo todo. ‘Black Mamba’, como era conhecido, foi um dos maiores jogadores dentro e fora de quadra.
Segundo informações da ABC News, o ícone do basquete vistou a igreja no dia do acidente. Bryant se converteu ao catolicismo tardiamente e, segundo o jogador, a religião foi instrumento para alcançar mais foco em sua vida.
– Fotos reforçam afeto que construiu relação entre Kobe Bryant e a filha Gigi
Kobe era o treinador de sua filha Gigi, que continuaria o legado do pai na WBNA
“Ele esteve aqui antes das 7 da manhã para a missa, que seria a primeira do dia. Ele estava na capela rezando e deixou a igreja cerca de dez minutos antes da missa”, afirmou à ABC o padre Steve Sallot, chefe da paróquia católica do condado de Orange, onde Kobe morava, na Califórnia. A queda do helicóptero aconteceu as 9h47 da manhã, cerca de três horas depois da visita de Bryant à Igrjea.
– Já aposentado, Kobe Bryant venceu ‘Oscar’ com curta sobre relação com o basquete
Após o aciedente, a família de Kobe não se envolveu muito com a mídia. A súbita morte do atleta impactou gravemente sua mulher Vanessa e as outras três filhas do jogador. Durante a semana, no entanto, Vanessa Bryant publicou um comunicado oficial no Instagram afirmando seu amor pelo marido e os sentimentos com os familiares de todos os envolvidos no acidente que matou ao todo nove pessoas.
“Estamos totalmente arrasados com a súbita perda do meu amado marido, Kobe, o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna, uma filha carinhosa, atenciosa e maravilhosa, e uma irmã incrível de Natalia, Bianka e Capri.
Me conforta que Kobe e Gigi sabiam que eles eram profundamente amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Foram nossas lindas bênçãos que foram tiradas de nós muito cedo.
Não tenho certeza do que nossas vidas nos reservam além de hoje, e é impossível imaginar a vida sem eles. Mas acordamos todos os dias tentando seguir em frente porque Kobe e nosso bebê, Gigi, brilham sobre nós para iluminar o caminho. Nosso amor por eles é interminável e incomensurável”, afirmou.
– Bahia vai usar camisa 24 para homenagear Kobe Bryant e contra homofóbicos
Confira a postagem de Vanessa no Instagram:
Publicidade
Jade Johnson, uma estudante britânica de 22 anos, é a autora do UnEdit, uma campanha de protesto contra a imposição...
Chiquinho, o gato, virou protagonista de uma das imagens mais comentadas do começo de 2018. Em meio a um contexto de...
Educação é mesmo a chave de tudo. Sabe o papo de que aprender e ensinar salva vidas? Pergunta para a professora...
Após a confirmação do falecimento da japonesa Kane Tanaka aos 119 anos, o título de mulher mais velha do mundo...
Em 2017, Bennett Kaspar-Williams, de 36 anos, conheceu seu marido, Malik Kasper-Williams, em um aplicativo de...
Qual o exemplo que você gostaria de deixar para seus filhos? Michelle Carrera sabia exatamente qual a melhor resposta...
Quem aderiu ao veganismo certamente já ouviu aquela perguntinha chata: o que você come? Mais do que alface, há uma...
Se existe uma coisa que nós jamais poderemos lutar contra, é a passagem do tempo. Mas, geralmente estamos tão...
O compromisso da loja de móveis Istikbal Mobile, em Istambul, na Turquia, é oferecer o maior conforto para todos –...