Inspiração

Lenine mostra sensibilidade ao falar de casamento: ‘Pequena variação de morrer’

por: Redação Hypeness

Esqueça algumas ideias antigas e engessadas sobre casamento. O cantor Lenine chegou para trazer um olhar diferente para o assunto. Em um papo com Fabio Porchat, Chico Bosco, João Vicente e Emicida no programa ‘Papo de Segunda’, do GNT, ele conta que teve a sorte de encontrar a sua parceira muito cedo. Isso mesmo… Sorte!

Casado há 40 anos com a jornalista Anna Barroso, com quem tem 3 filhos, o discurso do artista poderia ter dois caminhos previsíveis: reclamar do tempo ou romantizar extremamente. Mas ele escolheu a melhor narrativa, que é a honestidade. Lenine disse que casamento nunca foi apenas sorte, mas sim, construção. ″É um anzol que você joga e que você precisa saber como lidar com esse peixe”, afirmou. Confira o vídeo.

O cantor continuou a falar sobre seu relacionamento, orgulhoso. “Você só constrói junto. Meu pai me dizia algo que era mais ou menos assim: se você não entender que casar é uma pequena variação de morrer, não case”. Calma, que a frase faz sentido.

Ao decorrer do debate, o músico e escritor Francisco Bosco contribuiu para a reflexão de Lenine ao apontar que as pessoas costumam associar a ideia do casamento à prisão. O cantor veterano concorda e explica que as noções de liberdade e da sua própria personalidade vão mudando de acordo com o relacionamento e tudo bem. Não quer dizer que ninguém está preso ou foi forçado a nada.

Lenine com Chico Bosco, João Vicente, Emicida e Fabio Porchat

“Eu entendo isso hoje, depois de todos esses anos dividindo minha vida com alguém. Eu estive para morrer em tantos momentos da minha vida, sim, mas nós também construímos tanta coisa juntos”, concluiu.

Bom, fica esta reflexão mais do que profunda para começar a sua segunda-feira – sendo você uma pessoa casada ou solteira!

Publicidade

Fotos: Reprodução / GNT


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
A história do goleiro que montou time de padeiros e venceu nazistas na 2ª Guerra