Diversidade

Ludmila e Brunna estão maravilhosas na nova capa da Marie Claire

por: Redação Hypeness

Ludmilla e Brunna Gonçalves estampam a bela capa da revista Marie Claire. As duas dão detalhes sobre o casamento, que teve até pedido e cerimônia surpresa pensados por Lud. 

– Ludmilla se casa no aniversário da namorada e leva cartório para festa

A cantora, que celebra 20 milhões de seguidores no Instagram e o sucesso de ‘Verdinha’, esteve recentemente com a amada em uma premiação em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lud revela que a vida mudou depois do amor. 

Belas no ensaio da Marie Claire

“Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”, diz ela sobre o relacionamento que se tornou público em 2019.  

– Ludmilla diz que clipe de ‘Verdinha’ aumentou consumo de verduras entre fãs mirins

Ludmilla nasceu em Nilópolis, no Rio de Janeiro. Ela afirma que sempre se considerou bissexual, mas que ficou tensa na hora de pedir oficialmente a mão da bailarina. Aliás, é preciso ressaltar que a naturalidade com que ela trata a relação com Brunna é uma resposta à altura para os preconceituosos de plantão.  

“Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro. Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”.

Lud e Brunna querem ter um filho

Os planos agora são de ter um filho. Lud e Brunna planejam uma gravidez compartilhada, com o óvulo de Ludmilla no útero de Brunna. 

Por falar em Los Angeles, a dupla esteve lá pois Ludmilla foi a única artista do Brasil a marcar presença em um dos eventos pré-’Grammy’. 

Publicidade

Fotos: Cássia Tabitini/Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
EUA: negros pagam com vida o preço da pandemia no país onde saúde depende da raça e do bolso