Viagem

Mulher se livra de viagem ao epicentro do coronavírus após cachorro morder passaporte

por: Redação Hypeness

Um Golden Retriever chamado Kimi destruiu o passaporte de sua dona pouco antes de seu voo para Wuhan. Típico de doguinhos, né?

Mas, nesse caso, virou notícia, pois o ato que parecia só uma baguncinha inofensiva acabou salvando a vida de sua dona. 

Wuhan é o epicentro do coronavírus, a doença que tem se espalhado pela China e preocupado o mundo. A dona conta de Kimi contou no Facebook que ficou furiosa quando viu o documento rasgado, mas depois, veio a revelação.

“Vocês se lembram do que aconteceu com meu passaporte? Retrocesso: esse garoto está realmente me protegendo. Depois que meu passaporte foi rasgado, o vírus apareceu na cidade para onde eu originalmente planejava ir. Agora que eu penso nisso, é muito emocionante. Felizmente, você [o cachorro] cancelou nossa viagem”, escreveu nas rede social.

– Thor é a novidade entre os nomes de cachorro mais escolhidos de 2019

Ela ainda reviveu as fotos do acontecido. Como ficar brava com essa carinha? 

A dona do Golden Retriever ainda deixou uma mensagem importante: “Espero que pessoas de todo o mundo possam sobreviver a essa crise do vírus”, disse ela. “E agora temos que usar máscaras, lavar e desinfetar nossas mãos quando sairmos”.

O vírus

Por ser infeccioso, o coronavírus é difícil de conter e já atingiu mais de 2.000 pessoas e matou 80 na China. Os sintomas – febre, tosse, falta de ar, problemas gástricos e diarreia – aparecem entre 1 e 14 dias após a contaminação. 

– Com as sobrancelhas mais fofas do mundo, cachorrinha é batizada de Frida Kahlo

Caso você esteja planejando uma viagem e não tenha uma Kimi para rasgar seu passaporte, anote os países que já confirmaram casos do coronavírus: Estados Unidos, França, Japão, Taiwan, Nepal, Austrália, Cingapura, Tailândia e Vietnã até agora. 

Publicidade

Fotos: Arquivo pessoal


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
US-95: conheça a estrada mais bizarra da região mais surreal dos EUA