Sustentabilidade

Oscar apresenta cardápio quase 100% vegetariano

por: Redação Hypeness

Se organizar direitinho, todo mundo se alimenta bem, se diverte e sem a necessidade de maltratar animais. Este foi o primeiro ano em que grandes premiações do cinema mundial, que atraem atenção de todo o mundo, tiveram seus cardápios totalmente veganos. Os menus do ‘‘Globo de Ouro’ e do ‘SAG Awards’ de 2020 geraram expectativa sobre o que os organizadores do ‘Oscar’ colocariam à disposição de seus convidados e, principalmente, se esse menu seria vegano.

Para o almoço oferecido aos indicados ao Oscar, que aconteceu na segunda-feira (27), a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, que organiza o Oscar, revelou um cardápio completamente vegano. É possível, inclusive, conferir o que foi servido aos convidados abaixo:

Mas o grande jantar luxuoso, que acontece tradicionalmente após a cerimônia do ‘Oscar’, chamada Governor’s Ball, terá um menu 70% vegano e 30% não vegano.

A Academia afirmou que essas mudanças são para que o evento se torne mais sustentável, mesmo argumento utilizado pelos outros dois prêmios – será então que não rolava ‘veganizar‘ tudo? Os organizadores têm previsão para que, na edição de 2021, o cardápio seja completamente vegano. A festa do Oscar 2020 acontecerá na noite do dia 9 de fevereiro, um domingo.

 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Este pequeno ecossistema permite cultivar hortaliças e criar peixes ao mesmo tempo