Debate

Ozzy revela Parkinson e sua mulher chora em entrevista

por: Yuri Ferreira

Ozzy Osbourne é uma das maiores lendas da história da música e é um privilégio estarmos vivos para ver esse ícone habitar o mesmo mundo que a gente. Mas o cantor tem sofrido cada vez mais com problemas de saúde e veio recentemente justificar sua saída dos palcos e os rumores que circundam sua situação.

Em entrevista ao ‘Good Morning, America’, um dos programas matinais mais assistidos da televisão americana, o cantor do Black Sabbath afirmou que está sofrendo de mal de Parkinson. Ele estava acompanhado de sua mulher, Sharon Osbourne, que relatou o enorme sofrimento da família com a doença.

– Fundação de Michael J. Fox doa R$ 90 milhões para pesquisas sobre Parkinson

Osbourne abandonou os palcos após um acidente no Ano Novo

Além da revelação sobre sua condição física, Osbourne também revelou o motivo para que sua morte tivesse sido especulada logo no começo do 2020. Durante um show na virada do Ano Novo, o ícone do rock sofreu um grave acidente que o levou para uma delicada cirurgia. Ozzy ainda sofre com as sequelas e não sabe exatamente quais são as consequências da intervenção e da doença.

“Tem sido um desafio terrível para todos nós. Eu fiz meu último show na noite de Ano Novo, então eu tive uma queda horrível. Eu tive que fazer uma cirurgia no pescoço, que destruiu todos os meus nervos. Eu estou com um braço dormente desde a cirurgia e minhas pernas ficam frias a cada dia. Você não sabe se isso é do Parkinson ou não, mas esse é o problema. Eles cortaram meus nervos quando fizeram a cirurgia”, afirmou o ídolo ao Good Morning, America.

– Ozzy Osbourne faz Heineken mudar garrafa de cerveja

Kelly (dir), Ozzy (centro) e Sharon (esq.) estão lidando com a enfermidade do pai

A esposa do ícone, Sharon Osbourne, revelou que tem sofrido muito com a condição do marido e que a família tem lutado diariamente por Ozzy. “A parte mais difícil é ver alguém que você ama sofrendo. Precisamos ser honestos sobre o que está acontecendo e tomar um tempo para que todos fiquem na mesma página.”, afirmou Sharon à ABC.

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mia Khalifa fala em conteúdo seguro ao entrar em plataforma de venda de vídeos adultos