Inspiração

Pai realiza sonho de navegar da filha atravessando a bordo da barca Rio/Niterói

por: Redação Hypeness

A pequena Nicoly tinha o sonho de andar de barco. Já deu para imaginar uma viagem luxuosa de cruzeiro turístico, não é? Mas as crianças ficam felizes com coisas muito mais simples do que nós adultos imaginamos. 

O pai da Nicoly, o dançarino Jefferson de Oliveira Chaves, não tinha condições financeiras para proporcionar algo grandioso para a filha então ele a levou para um passeio na embarcação que faz o trajeto entre Praça XV, no Centro do Rio, e Praça Arariboia, em Niterói, na Região Metropolitana. 

E, assim que a menina viu o passeio que a esperava, exclamou a frase que Jefferson nunca vai esquecer: “melhor pai do mundo”. Não, eu não estou chorando. Você que está chorando… 

A publicação do dançarino no Twitter, onde ele conta sobre o passeio, agradou os usuários da rede social, que deixaram mais de 200 mil curtidas e 25 mil retuítes desde a última sexta-feira. A repercussão os deixou felizes.

“Minha filha disse que tinha um sonho de andar de barco. Eu não sabia o que fazer. Não sou rico e nem tenho nenhum amigo rico que tenha barco. Aí lembrei da barca Rio/Niterói, atravessei a cidade, uma viagem de 1h30, e quando ela viu a barca disse: você é o melhor pai do mundo”, escreveu no post.

Com um canal no YouTube contabilizando 10 mil inscritos, Jefferson publicou, neste sábado (25), um vídeo com os melhores momentos da surpresa feita para Nicoly. Segundo o rapaz, ela amou o passeio e lhe disse que gostaria de fazer “mais cem viagens como aquela”

E pelo menos mais um nessa lista de novos passeios de barco da Nicoly já rolou! Depois da repercussão da história deles, pai e filha foram convidados pela empresa de turismo Arraial VIP para um passeio de barco com tudo pago em Arraial do Cabo! Demais, né?

Publicidade

Foto: Reprodução/Twitter


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Galvão Bueno cita Joaquin Phoenix e ‘Oscar’ em pedido de desculpa a repórter