Criatividade

Picolé de refrigerante de caju? Temos! Detalhes sobre a novidade do verão

por: Redação Hypeness


Uma parceria inédita entre duas marcas tradicionalmente nordestinas vai fazer a alegria de muita gente nesse verão: a Cajuína São Geraldo e a Pardal Sorvetes apresentam o inédito Picolé de Refrigerante de Caju! A delícia entra em circulação a partir do dia 20 de janeiro nos mercados do Ceará, Paraíba e Rio Grande do Norte. Nos demais estados, Rappi e Ifood farão entregas dos picolés a partir do dia 15 de janeiro.

– 6 brasileiros que transformaram ideias em ações e produtos mais que inovadores


“Quando a minha equipe chegou com essa ideia, eu não tive dúvidas que seria certeza de sucesso. Topei na hora e estamos muito felizes com essa parceria”, conta Joselma Oliveira, a carismática proprietária da Pardal Sorvetes, ao Sabores da Cidade.

– Vans da Frida e Barbie do David Bowie: eis os produtos mais criativos do ano


 

A conversa entre as duas marcas brasileiras começou no verão passado, em março de 2019, quando a Pardal procurou a São Geraldo para lançar um co-branding regional. Desde então, foram feitos vários testes a partir do xarope original utilizado no refrigerante até se chegar ao sabor inconfundível e refrescante da bebida no picolé. 

– RJ? Biscoito Globo e Mate têm origens bem distantes da alma carioca

“O grande desafio foi deixar o picolé com sabor característico e marcante da marca. Não era possível simplesmente pegar o refrigerante e congelar”, explicou o gerente de marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

A unidade do picolé vai custar R$ 3,00. E aí vai a primeira foto dele “ao vivo e a cores”: 

Publicidade

Foto: Reprodução / São Geraldo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
No ‘Assassin’s Creed’, lançamento da Ubisoft, usuário pode visitar Grécia e Egito