Criatividade

Repórter que desmaiou ao vivo só trabalha agora com ‘kit verão’

por: Yuri Ferreira

Rio 40 graus! No meio do estado do Rio de Janeiro, a repórter da Globo, Cássia Carioca (que nome, não?), passou mal durante uma transmissão do RJ1 da TV Rio Sul, jornal de meio dia de uma afiliada da maior emissora do país. A jornalista desmaiou durante uma entrevista ao vivo e muita gente ficou preocupada.

Mas a situação não teve um mal desfecho. Ficou tudo bem com Cássia, que inclusive, agora, deu uma ótima dica para todos: andar com um belo de um “kit verão” para que não passasse mais mal ao vivo (ou em qualquer momento de sua vida no Rio de Janeiro).

– Gatinho invade gravação na Globo e viraliza; veja o vídeo

Em entrevista ao programa ‘Encontro’ de Fátima Bernardes, Carioca afirmou que a partir de agora, andará sempre com um leque, boné, uma garrafinha de água e o protetor solar. Outra dica da repórter é sempre andar ao lado com sombra da calçada.

Confira o vídeo do desmaio da repórter ao vivo:

“Todo mundo levou um susto em casa, eu também levei um susto daqui. O calor estava muito forte, a pressão acabou caindo e eu acabei passando mal”, afirmou Cássia durante entrevista ao programa de Fátima Bernardes.

– Depois de assumir namorado ao vivo, repórter da Globo desabafa por repercussão

Fátima relembrou que também passou mal durante uma reportagem. Durante uma virada de ano em Copacabana, em sua primeira matéria ao vivo para o JN, o ícone do jornalismo teve vertigem, mas conseguiu segurar o medo durante a transmissão.

Aqui no Hypeness, a gente se preocupa com a saúde do nossos leitores no verão. Então, dê uma olhada em nossas 6 dicas (cinematográficas) para garantir o bem-estar durante o verão, onde a gente explica como curtir a época do calor e das praias da maneira mais saudável e cuidadosa possível.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Globo


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Pizza com borda de coxinha existe e está mais perto do que você imagina