Inovação

Skol Beats e Anitta lançam versão gin & tônica em momento ‘credo, que delícia’

por: Yuri Ferreira

Passou o Ano Novo e a gente já entra no modo Carnaval. Nosso fígado já olha pro futuro com desconfiança, mas a festa da carne nos deixa com muitas tentações para não aproveitar ao máximo o maior feriado do Brasil. E como todo mundo sabe, muitas bebidas são lançadas para emplacar nas ruas do nosso país.

A nova candidata ao posto de drink do Carnaval é a Skol Beats GT, um lançamento da marca da Ambev que busca unir a suavidade e o doce da famosa Skol Beats com o drink do momento nas baladas brasileiras, a Gin Tônica. A novidade foi anunciada pela cantora recentemente.

– Abriu, tá pronto: drinks na lata são alternativa prática e descomplicada

O novo produto lançado pela Ambev é o segundo em parceria com Anitta

A novidade da cantora foi recebida pelo público de maneira positiva. Segundo o jornal Valor Econômico, a Skol Beats teve uma queda de vendas no fim do ano passado, e a marca tenta se reposicionar para reconquistar o público jovem. Anitta foi recentemente anunciada como head de inovação da marca, tendo uma papel direto na distribuição da nova bebida.

– Picolé de cerveja? Como os pernambucanos vão transformar o Carnaval

A primeira criação de Anitta foi a bebida Skol 150BPM, uma espécie de shot distribuído pela marca no fim do ano passado. O shot está sendo alvo de polêmica após o Dj Polyvox ter aberto um processo contra a cantora e a fabricante de bebidas. O DJ alega ser o inventor e detentor intelectual do 150 BPM, gênero de funk temático do novo produto.

A Skol Beats GT terá gradação alcoólica de 7,3º em uma latinha de 269 ml, similar à de uma cerveja fininha. A distribuição da bebida já está iniciando e estará a todo o vapor durante o carnaval, que acontecerá entre os dias 21 e 25 de fevereiro de 2020.

– Conheça Smart Beats, assistente pessoal que te ajuda a arranjar baladas e sair do 0 a 0 com o crush

Confira a reação da galera do Twitter ao novo produto que a cantora Anitta anunciou recentemente:

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Cabify distribui cortina de isolamento entre motorista e passageiro contra coronavírus