Tecnologia

Twitter nunca terá botão editar, diz fundador para tristeza geral da nação

por: Redação Hypeness

Nada de CTRL + Z , essa é a opinião de Jack Dorsey, fundador e presidente executivo do Twitter. Em um vídeo publicado pelo Wired, site de tecnologia norte-americano, o empresário diz que o botão ‘editar‘ provavelmente nunca será adicionado à sua rede social. A declaração foi feita nesta terça-feira (14). 

Considerando que esta é uma função pedida pelos ‘twitteiros há muito tempo, também não é a primeira vez que algum membro da empresa é questionado sobre o assunto. No entanto, ninguém havia sido tão enfático quanto o dono da lojinha.  

– Tinder bloqueia Orkut, que reclama no Twitter. E internet pira

Jack declarou que entende os bons motivos pelos quais muitas pessoas gostariam de poder editar seus tweets para, por exemplo, corrigir erros de digitação, mas que problemas como a total mudança de um conteúdo publicado poderiam ter intenções maldosas. 

A ferramenta já foi até considerada, mas, em vista da proposta da rede social, acabou descartada pela equipe do Twitter, pois eles acreditam que esta não é a essência do site.

– Jovem norueguesa monitora quase 500 perfis nas redes sociais para evitar suicídios

“Nós começamos como mensagens de texto. E, como vocês sabem, uma vez uma mensagem é mandada, não há como voltar atrás. Nós queremos preservar essa essência, essa sensação, nos dias de hoje. Então, essa é a consideração: nós provavelmente nunca faremos isso”, afirmou Dorsey.

1. 

2. 

3.

4. 

Publicidade

Foto: Getty Images


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Björk e Microsoft usam IA para criar música que se transforma de acordo com o clima