Criatividade

Vendedor de bacias choca ao mostrar qualidade do produto e viraliza

por: Redação Hypeness

Existe uma máxima no mundo do empreendedorismo de que o maior divulgador do produto é o próprio empreendedor. Se ele não usa ou não confia no que faz, quem irá usar ou confiar, não é mesmo? Bem, este vendedor de bacias levou a ideia ao pé da letra e decidiu sair por aí simplesmente jogando-as no chão com toda a força possível. E não é que elas são resistentes mesmo? 

Quem divulgou este método de marketing agressivo (trocadilho intencional), foi uma usuária identificada como Ste no Twitter, que publicou um vídeo das bacias que ele comercializa. “Hoje passou um rapaz aqui na porta da casa da minha tia vendendo bacia. 4 por 20. E este homem confia no produto que vende”, escreveu. 

Nas imagens, ele não apenas joga as bacias para o ar, como bate-as no chão e ainda fica de pé em cima de uma delas. O vídeo já tem 1,2 milhão de visualizações e, até o momento, quase 125 mil curtidas. Nos comentários, muita gente ficou chocada com a audácia do vendedor.

Mas, pelo menos na casa da Ste, que assistiu tudo ao vivo, a técnica funcionou. “Compramos oito bacias”, ela contou. Tudo bem desde que ele não acerte ninguém com estas bacias, né?

1.

2. 

3. 

4. 

5.

Publicidade

Fotos: Reprodução


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Na Índia, campanha faz semáforo voltar ao vermelho se os motoristas buzinarem demais