Viagem

3 em cada 5 norte-americanos já salvaram um relacionamento com uma viagem a dois

por: Gabriela Glette

Nós não precisamos nos esforçar muito para manter a paixão acesa nos primeiros meses de relacionamento. No entanto, o ser humano é acomodado e conforma o tempo vai passando, a relação acaba entrando no modo automático. E é justamente aí que mora o perigo. Quando deixamos nosso relacionamento ser engolido pelos boletos, problemas e pressa do cotidiano, ele vai perdendo a magia – é inevitável. Uma boa maneira do casal se reconectar é fazendo uma viagem a dois. De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, 3 em cada 5 norte-americanos já salvaram um relacionamento graças à uma viagem romântica.

viagem a dois salvar relacionamento 1

A pesquisa, conduzida pelo OnePoll em conjunto com a agência de viagens Apple Vacations, foi feita com 2000 adultos e compilou uma lista que revela por que os casais costumam ser mais românticos nas férias. Se um americano médio costuma fazer 3 viagens românticas em um ano, 72% dos casais viajam para ter mais tempo de qualidade junto a seus parceiros, contra 61% que fizeram isto para salvar o relacionamento.

viagem a dois salvar relacionamento 2

Os entrevistados ainda revelaram que viagem a dois são perfeitas para pedir alguém em casamento. 41% suspeitavam que seu parceiro pudesse fazer a pergunta durante uma viagem juntos. Dos que pensaram que seus parceiros iriam propor casamento durante uma viagem, 4 em cada 5 tiveram suas suspeitas confirmadas.

viagem a dois salvar relacionamento 5

Para estas pessoas, a melhor maneira de transformar o romance é elogiando o parceiro, curtir uma noite romântica ou tomar banho juntos. Parece óbvio, mas muita gente esquece que um relacionamento não sobrevive sozinho. Conheça abaixo o resultado completo da pesquisa:

PRINCIPAIS 5 RAZÕES PARA TIRAR FÉRIAS COM O PARCEIRO


1. Passar mais tempo de qualidade com ele – 72%
2. Experimentar algo novo – 72%
3. Ver uma parte do mundo nunca vista antes – 66%
4. Se aventurar – 63%
5. Reacender o romance – 61%

viagem a dois salvar relacionamento 4

Publicidade

Fotos: Unsplash


Gabriela Glette
Uma jornalista que ama poesia e mora na França, onde faz mestrado em comunicação. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Hotel mais ao norte do mundo oferece experiência luxuosa em iglus