Criatividade

Afeto entre Ana Maria e Tom Veiga, o Louro José, é tema da melhor thread do dia no Twitter

por: Yuri Ferreira

Louro José e Ana Maria Braga são dois dos maiores ícones de toda a história da televisão brasileira. Juntos desde 1997, a dupla sempre esteve nas manhãs da Globo para alegrar o começo do seu dia com humor e leveza. Por isso, muita gente exalta a parceria dos dois como um dos principais símbolos da telinha no nosso país.

Um usuário do Twitter chamado Levy Teles fez uma baita de uma homenagem à Ana Maria e sua relação com Tom Veiga, produtor do programa e intérprete do boneco mais conhecido da TV. Ele compilou alguns fatos, curiosidades e notícias de bastidor sobre Tom e a sua interpretação do Louro José. A thread viralizou na rede social.

– Ação de Ana Maria sobre Louro José vai a julgamento após decisão do STJ

A thread homenageia Ana Maria e Tom Veiga, intérprete do Louro

A relação entre Ana Maria e Tom Veiga é descrito como muito amiga. Tom era produtor de Ana e começou a brincar como Louro José. Tom nunca foi ventríloquo. “Ele era produtor e começou a interpretar o Louro José como um teste, porque estávamos procurando o intérprete certo para o boneco, e ele deu certo de primeira. Somos muito parceiros!”, contou Ana em entrevista à Fátima Bernardes.

– Jovem faz surpresa pra namorada no Mais Você e ela odeia

– Ana Maria Braga confirma diagnóstico de câncer do pulmão

“Nunca teve crise, nunca brigamos. O Tom é um excelente artista, uma pessoa magnífica. Temos uma sintonia no olhar. No olhar do Louro, inclusive. Isso existe sem texto, sem coisa nenhuma. A gente adora rir e se falar”, adicionou.

A série de tweets feita pelo usuário busca compilar a história dos dois e falar sobre as dificuldades que o próprio Tom Veiga passou recentemente, incluindo seu afastamento do programa após um divórcio e um linchamento virtual.

Confira alguns tweets da Thread feita por @CptLeono:

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Confeiteira cria bolos que parecem cobertos por tapetes persas