Debate

Atriz de ‘Avenida Brasil’ menor de idade expõe cantada de seguidor casado

por: Redação Hypeness


Menor de idade, a atriz Mel Maia recebeu uma mensagem que, no mínimo, qualifica assédio sexual, no seu Instagram. Para tornar a situação ainda pior, ela notou que o homem que escreveu a ‘cantada‘ é maior de idade e casado. 

Revoltada, ela expôs o homem comprometido e encaminhou a mensagem para a esposa do seguidor. “Agora aprende a ter educação”, escreveu. O agressor ainda respondeu tentando fingir que não havia sido ele quem enviou a primeira mensagem, mas a exposição dele já havia sido feita por Mel, que ganhou o apoio dos fãs.

Dados do Disque 100 mostram que, só no ano passado, foram registradas um total de 17.093 denúncias de violência sexual contra menores de idade – a maior parte delas é de abuso sexual (13.418 casos). 

Mel Maia ficou conhecida pelo seu trabalho em ‘Avenida Brasil’, quando interpretou Nina ainda peqeuna. Desde então, ela, hoje uma adolescente, atua em novelas e filmes, especialmente da Rede Globo

No momento, ela está em processo de mudança para reencontrar o namorado, o jogador de futebol João Pedro, que atualmente joga na Inglaterra. Mel precisa completar 16 anos para viajar como namorada dele, de acordo com a lei do país. 


 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Garotinha de 7 anos levantando pesos impressionantes gera debate nas redes