Debate

‘BBB’: Thelma acorda chorando de fome e redes criticam racionamento de comida

por: Karol Gomes

O participante Lucas decidiu não colaborar com estalecas – a moeda do Big Brother Brasil – para as compras de mercado do grupo da Xepa e esse tem sido o principal motivo de desavenças dentro da casa mais vigiada no país. 

Nesta manhã, a internet ficou revoltada ao ver Thelma, literalmente, chorar de fome e a discussão passou a ser coletiva. Em um ponto, todos concordam: a produção do programa deveria fazer algo, pois ver pessoas sofrendo por comida não é entretenimento. 

– União das mulheres no ‘BBB’ desbanca plano de objetificação dos homens

Com menos dinheiro, os brothers compraram menos comida e, com isso, começaram a racionar os alimentos. Para piorar a situação, os homens consomem muito mais da pouca comida, que deveria ser racionalizada, sem se importar com as demais habitantes da casa. 

– Manu Gavassi no ‘BBB’ aumentou interesse por feminismo nas redes; entenda

A noite de segunda-feira (17) no BBB sempre é marcada pelo Jogo da Discórdia, para aumentar a tensão na casa. Na dinâmica realizada no programa ao vivo, os brothers deveriam escolher os participantes influenciadores e os influenciáveis – e, mais uma vez, Thelma brilhou em sua análise do jogo

– Dança e real sobre machismo: 7 razões que fazem de Babu o homem necessário do ‘BBB’

No paredão desta semana, Lucas tem mais chances de sair com esta crescente revolta online. Será? 

Publicidade

Foto: Reprodução / TV Globo


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Caio Ribeiro é repreendido ao vivo por Cleber Machado após defender Robinho