Criatividade

Criadora diz que sorvete no formato de pênis é ‘maneira criativa de ganhar dinheiro’

por: Redação Hypeness

A jovem cozinheira Tayná Maísa, de Recife, criou uma forma inusitada de refrescar o calor do Carnaval 2020 e está ganhando uma grana com isso! Ela é a criadora do “picalé”: o sorvete em formato de pênis que conquistou a internet.

Ela teve a ideia durante um trabalho para o curso de confeitaria com pessoas com deficiência auditiva e para a população LGBT. A ideia era criar um doce colorido, refrescante e divertido para o Carnaval. 

– Campanha pede para que homens lavem o pênis; Brasil tem 1,6 mil amputações ano

Em entrevista para o site Universa, Tayná disse que, Inicialmente, a ideia era fazer um bolo de rolo no formato de pênis que seria chamado “bola de rola”. “Mas achei que seria difícil de chamar a atenção na folia, então fiquei pensando em alternativas. Até que sonhei com um picolé de rola”, ri a criativa.

– Esta fotógrafa tira as fotos de pênis eretos mais simpáticas que você já viu [NSFW]

A jovem foi atrás da fôrma e fez um teste, que deu para os vizinhos, incluindo a mãe dela e depois das respostas positivas, lançou o produto, com o slogan “Chupa que hidrata”. O sorvete é feito sob encomenda, mas também será vendido por Tayná durante o Carnaval de rua das ladeiras de Olinda. 

O post no Twitter sobre a picalé teve mais de 3 mil compartilhamentos e mais de 500 curtidas no Instagram. Entre as conversas dos fãs de Tayná online, está a ideia de criar um bloco dos “chupa rola”

– Conheça o “santuário do pênis”, um templo budista todo dedicado ao falo

Porém, Tayná, que está criando uma equipe para profissionalizar a divulgação da picalé, avisa que a intenção não é hipersexualizar o corpo masculino. “É uma maneira criativa de ganhar dinheiro, porque não está fácil para ninguém”. Certa ela, né?

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Quebra cabeça de 2 mil peças totalmente em branco desafia até as mentes mais pacientes