Estilo

Crocs vai além e lança plataforma inspirada no balde de frango frito do KFC

por: Redação Hypeness

É oficial: a menina moda está respirando por aparelhos depois desse baque. A Crocs, aquela marca de sandálias que não são tão bonitas, formou uma parceria com a franquia de restaurantes de frango frito KFC, anunciada nesta semana, durante o Nova York Fashion Week (NYFW). E o resultado é este aqui: 

A modelo e digital influencer coreana Me Love Me a Lot usou um par das sandálias no evento e também é a estrela da campanha, que a coloca como uma atendente do restaurante que entrega nuggets servidos nas sandálias. 

Os tamancos apresentam listras do icônico balde do KFC, imagens de frango frito e um charm dee frango no topo. E vale lembrar: os charms, apesar de cheirarem a frango, não são comestíveis.

Os fãs que quiserem ser os primeiros a colocar as mãos nos sapatos podem se inscrever no site da Crocs para receberem um alerta de lançamento – as vendas oficiais começam no dia 21 de março e os pares custarão U$ 60. 

Tem gosto para tudo, né gente?

Publicidade

Foto: Divulgação/Crocs x KFC


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Mario Bros é tema de nova coleção de roupas; tem moletom e macacão