Criatividade

Disney anuncia início de vendas do boneco do Baby Yoda; veja vídeo

por: Redação Hypeness

Depois de causar verdadeiro furor entre os fãs de ‘Star Wars’ e em gente que nunca ouviu falar da série de filmes, o boneco do Baby Yoda já tem data para chegar às lojas. O personagem ganhou fama com a série ‘The Mandalorian’, exibida no Disney+ – serviço de streaming da Disney que ainda não está disponível no Brasil. 

– Vocês querem Baby Yoda? Boneco chega às lojas em 2020

A companhia norte-americana anunciou que o Baby Yoda começará a ser vendido a partir de março. A novidade, no entanto, fica restrita aos Estados Unidos. Pelo menos por enquanto. 

Boneco do Baby Yoda será vendido a partir de março

O plano era que o boneco, que na verdade se chama A Criança, fosse comercializado ainda em 2019, mas não foi possível concluir a fabricação antes da estreia da primeira temporada de ‘The Mandalorian’ pelo desejo dos autores de manter segredo sobre o seriado. 

– George Lucas, criador de ‘Star Wars’, aparece segurando Baby Yoda no colo

A espera parece ter valido a pena, já que o Baby Yoda possui diversos recursos. Ele ri como um bebê, movimenta as orelhas, a face e as mãos, além de fechar os olhos e dormir quando colocado na horizontal. A Disney pretende vender, em parceria com as fabricantes Hasbro Inc, Funko Inc e Mattel Inc, outros brinquedos, incluindo os baseados em ‘Star Wars: A Guerra dos Clones’. 

Publicidade

Foto: Divulgação


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Escrever com o corpo: quando foi a última vez que você fez algo pela primeira vez?