Inspiração

Doce Veruska se emociona em post de 1 ano da morte de Boechat

por: Redação Hypeness

Veruska, viúva de Ricardo Boechat, fez um post emocionado no Instagram para recordar a morte do jornalista, que completa 1 ano nesta terça-feira (11). 

“Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, iniciou. 

– Viúva de Boechat mostra cadelinha do casal à espera do jornalista

– ‘Era o ateu que mais praticava o amor ao próximo’, diz viúva sobre Boechat

Doce Veruska, como era chamada carinhosamente pelo comunicador morto em um acidente de helicóptero em São Paulo, demonstrou não ter arrependimentos da vida ao lado de Boechat, que rendeu duas filhas ao casal. 

“Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”, pontuou. 

Hoje, Veruska faz reportagens especiais em programas da Band e inspira milhares de pessoas nas redes. Ela finalizou com juras de amor e afeto ao marido. 

View this post on Instagram

Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: “Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci.” Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida. ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

“Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: “Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci”.

Aliás, talvez o momento mais marcante destes 365 dias sem Boechat tenha sido quando Veruska encontrou a aliança do marido. “No meio de tanta dor, recebi o melhor presente que eu poderia receber, já sem esperanças de conseguir”, escreveu na postagem. “Meu coração é só amor. Te amo para sempre”.

View this post on Instagram

Uma coisa que me ajudou demais logo depois que eu fui atropelada pela vida e perdi meu marido foi pegar um caderninho e começar a anotar cada tarefa que eu precisava executar. Junto com o luto vem uma enxurrada de obrigações e atitudes práticas exatamente num momento em que você mal consegue levantar da cama. Antes do caderninho, eu chegava ao final do dia confusa e frustrada, atormentada não só pela tristeza, mas por tudo que estava pendente e eu tinha que fazer. No momento em que comecei a listar cada pequena meta a atingir, passei a dormir um pouco melhor e a me organizar mais, acordava de manhã, escolhia uma das tarefas e, ao “tirá-la da frente”, ficava minimamente feliz e tinha até ânimo para a tarefa seguinte. Assim os dias vão passando e a vida seguindo, apesar da saudade gigantesca. Fica a dica.🥰 #doceveruska #amor #boechat #ricardoboechat #sefossefácilnãosechamariavida #sechamariadisney

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Quase uma unanimidade, Ricardo Boechat foi celebrado por todos nas redes sociais:

1. 

2.

3. 

4. 

5. 

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Homem lista as razões pelas quais ama sua namorada que está lutando contra a depressão