Arte

Elenco de ‘Friends’ deve se reunir em especial na TV

por: Karol Gomes

Será que agora vai? Parece que um episódio especial de Friends está para sair na plataforma HBO Max. 

E com o elenco original: após problemas nas negociações, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer chegaram à um acordo com a Warner Bros para a produção. Segundo fontes do Deadline, cada ator receberá algo em torno de US$ 3 ou 4 milhões pelo projeto.

O episódio de reunião, que deve ter uma hora de duração, também contará com o trabalho dos criadores originais David Crane e Marta Kauffman. Tal programa, além de celebrar o legado de Friends, que completou 25 anos de estreia no ano passado, servirá para promover a presença das 10 temporadas da comédia no catálogo da HBO Max, que será lançada em maio deste ano.

Nesta semana, Matthew Perry, o intérprete de Chandler, criou uma conta no Instagram – ele foi o último a aparecer por lá. Fãs acreditam que a negociação com a HBO pode ser um dos motivos para ele ter iniciado uma página e também para não ter postado nada ainda. 

Quando Jen Aniston, a Rachel, começou a postar no Instagram – sua primeira foto foi justamente uma reunião com todo o elenco – ela disse que o grupo “estava trabalhando em algo”, mas que não deve ser o revival de Friends. 

A primeira publicação de Jennifer Aniston no Instagram

Já Schwimmer, que foi o Ross enquanto a série esteve no ar, recentemente declarou que preferiria uma versão de Friends com mais diversidade, incluindo atores negros ou asiáticos. A questão da predominância branca no elenco original é uma das críticas que a série enfrenta hoje em dia, quando considerada que envelheceu mal e que não iria tão bem se fosse ao ar, quanto foi nos anos 90

 

Publicidade

Foto: Divulgação / Warner Bros


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Barbie homenageia arte de Basquiat em modelo estiloso e com tranças