Criatividade

Erykah Badu lança incenso com cheiro de sua vagina: ‘As pessoas merecem’

por: Yuri Ferreira

Erykah Badu é um monstro sagrado da música internacional. A rainha do neo-soul que reagitou as paradas de R&B com sua voz icônica é, além de uma artista talentosíssima, uma pessoa no mínimo exótica. E tem inovado em produtos oficias da sua loja.

A artista, que passou pelo Brasil em novembro do ano passado, anunciou um novo (e curioso) produto seu em entrevista à revista 10 magazine. Badu irá comercializar incensos feitos com o cheiro de sua vagina pelo seu site oficial.

– Ginecologia feminista e alternativa empodera as mulheres com o autoconhecimento

Erykah é conhecido por sua mística e agora lançou um incenso que tem como produto base suas calcinhas usadas

Erykah não seria a primeira famosa a comercializar um produto com base no cheiro de sua vagina. No início desse ano, a premiadíssima atriz Gwyneth Paltrow anunciou que venderia através do Goop, seu site de terapias alternativas, uma vela aromática com o cheiro de sua vagina.

Badu explicou como ela criou o novo produto. “Eu peguei vários pares das minhas calcinhas e os cortei em pedaços bem pequenininhos e os queimei. Até as cinzas estão no novo incenso”, afirmou. Quando questionada se não era uma coisa íntima, ela pareceu não se importar “Que nada, cara! As pessoas merecem sentir isso.”

– Inventaram uma bijuteria para a vagina e agora não duvidamos de mais nada

View this post on Instagram

Wild Tight .

A post shared by THE UNICORN (@erykahbadu) on

A cantora icônica disse que sua vagina tem propriedades lendárias. “Existe uma lenda urbana que a minha vagina muda os homens. Depois de transarem comigo, conseguem novos empregos e se comportam melhor”, contou.

Badu é muito preocupada com ginecologia feminina e processos alternativos de autocuidado. No Twitter, a lenda do R&B contou que o segredo para ter uma vagina doce e um útero forte é ingerir o suco de cranberries in natura. 

– 5 minas do rap nacional e 5 rappers gringas para você dar o play no Spotify

Publicidade

Fotos: © Getty Images


Yuri Ferreira
Jornalista formado na Escola de Jornalismo da Énois. Já publicou em veículos como The Guardian, UOL, The Intercept, VICE, Carta e hoje escreve aqui no Hypeness. No twitter, @porfavorparem.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jovem de 12 anos reforma e decora casa da família em 1 semana com somente 50 libras