Sessão Hype

Esses 9 filmes são a prova de que todo mundo ama doguinhos

por: Redação Hypeness

Ninguém tem maturidade para filmes com doguinhos, né? Pensando nisso, selecionamos algumas produções que prometem aumentar o nível de fofura da sua semana com muitos cachorros. Seja para rir ou chorar, os mascotes são sempre a melhor companhia. 

Então puxa seu peludo pro sofá e vem curtir essa seleção especial. 

1. ‘Sempre ao seu lado’

Uma história de companheirismo, protagonizada por… um doguinho, claro! Depois de ser adotado por um professor universitário vivido por Richard Gere, a rotina do bichano muda completamente, mas um acidente logo atrapalha esta linda amizade. 

Resultado de imagem para sempre ao seu lado gif

2. ‘Marley e Eu’

Você já sabe desde o início do filme que o doguinho vai morrer (spoilers: quem nunca?). Mas, quando chega a hora, os flashbacks nos convidam a uma verdadeira enchente de lágrimas. 

Resultado de imagem para marley e eu gif

3. ‘101 Dálmatas’

APENAS a animação mais canina de todos os tempos, com toda aquela magia que só a Disney sabe criar (e uma centena de doguinhos para temperar a produção). 

Resultado de imagem para 101 dalmatas gif

4. ‘Ilha dos cachorros’

Até Wes Andersen se aventurou pelo mundo dos peludos para filmar essa animação. O filme conta a história de uma cidade que baniu os pets, mas isso é apenas o argumento para uma trama cheia de humor non-sense, bichanos excêntricos e uma explosão visual como só o diretor sabe fazer.

Resultado de imagem para ilha dos cachorros gif

5. ‘Meu amigo Enzo’

Aqui, o protagonista de quatro patas reflete sobre a vida de seu tutor, um piloto de corrida, e dos humanos em geral – e chega a conclusões que prometem fazer qualquer bípede colocar a mão na consciência.

Resultado de imagem para the art of racing in the rain gif

6. ‘Mato sem cachorro’

Zoé, Deco e Guto (o doguinho mais fofo do cinema brasileiro) são uma família. Porém, quando o relacionamento dos humanos vai mal, o cachorro se torna uma verdadeira arma na negociação entre os dois. 

Resultado de imagem para mato sem cachorro gif

7. ‘A Dama e o Vagabundo’

Provavelmente você não saiba que ninguém come almôndegas com massa na Itália, mas quem se importa? Esse duo de doguinhos protagoniza uma das cenas mais românticas e fofas da história da animação. 

Resultado de imagem para a dama e o vagabundo gif

8. ‘Quatro vidas de um cachorro’

Filme com dogs e aquele toque místico? Temos também! Aqui, o mascote Bailey reencarna diversas vezes, conhece muitos humanos, mas segue sempre em busca de seu primeiro tutor (e melhor amigo). 

Resultado de imagem para quatro vidas de um cachorro gif

9. ‘Juntos para Sempre’

A sequência de Quatro vidas de um cachorro aposta novamente na força da fidelidade dos pets – que, na trama, é capaz de transcender esta vida. 

Apesar de algumas salpicadas espíritas, o filme promete agradar mesmo aos mais céticos. Afinal, como resistir a um doguinho fofo fazendo de tudo para cuidar de uma criança mais fofa ainda? 

Resultado de imagem para juntos para sempre filme gif

Que tal encher a tela de pelos e de fofura? Assista ‘Juntos para Sempre e outros filmes com protagonistas caninos no serviço de streaming do Telecine.

Publicidade


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Robin Williams: documentário mostra doença e últimos dias de vida de estrela do cinema