Criatividade

Este pão de maçã no formato do bumbum de corgi transborda fofura

por: Vitor Paiva

O sucesso de uma padaria reside no frescor, no cheiro, na textura e no sabor de seus pães, correto? Sim, mas não somente: o segredo pode também estar no formato, especialmente se o desenho dos pães for um espetáculo de fofura capaz de capturar a internet. É o que nos ensina a padaria japonesa Utiwapayna, na cidade de Sapporo – cuja a mais famosa criação é um pãozinho no formato do bumbum de um cachorro da raça corgi.

Não que os pãezinhos da Utiwapayna não sejam deliciosos – os comentários garantem que são. Mas o diferencial que tornou os produtos da padaria virais na rede foi definitivamente a fofura absoluta do formato.

Quem não resiste à postura dos cães corgi, pedindo carinho com a bunda pra cima, agora finalmente poderá morder esse bumbum sem medo – e com todo gosto.

Os pães são feitos de mochi, um bolinho de arroz glutinoso e recheados com geléia de maçã e, além do bumbum, mostram também o rabinho e as patas do “bolinho de corgi”.

Ainda que seja o maior sucesso da Utiwapayna, essa não é a primeira criação no formato de simpáticos animais da padaria: outros gatinhos e cachorrinhos tão fofos quanto saborosos podem ser adquiridos por lá.

Publicidade

© fotos: divulgação


Vitor Paiva
Escritor, jornalista e músico, doutorando em literatura pela PUC-Rio, publica artigos, ensaios e reportagens. É autor dos livros Tudo Que Não é Cavalo, Boca Aberta, Só o Sol Sabe Sair de Cena e Dólar e outros amores.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Jardim no Pote’ cria ecossistemas autossustentáveis em recipientes de vidro