Inspiração

Filho retribui amor e dá vida dos sonhos aos pais adotivos

por: Gabriela Glette

A vida simples e o dinheiro contado não impediram que o casal de filipinos Nanay e Tatay adotassem Jayvee Lazaro Badile quando ele era apenas um bebê. No entanto, depois de décadas de muito trabalho vivendo em um apartamento de 20 metros quadrados, Jayvee pôde finalmente retribuir o amor que seus pais adotivos lhe deram. Hoje empresário de sucesso, ele dá vida dos sonhos ao casal, que tem viajado o mundo e acaba de ganhar uma casa. Em postagem que viralizou no Facebook, Jayvee explicou que a promessa de dar uma vida muito melhor às duas pessoas que o amavam mais do que a si mesmas, sempre o acompanhou.

filho adotivo filipinas 1

“Quando eles me adotaram eu tinha apenas 3 meses e a vida não era fácil. Nanay era vendedor e Tatay carregador. Agora que tenho a chance de retribuí-los, assegurarei que eles viverão seus sonhos melhor do que eles jamais poderiam imaginar.” Com 7 quartos, decoração renovada e eletromésticos tecnológicos, a única lembrança que a família ainda guarda do antigo endereço é uma televisão – presente de natal comprado com o primeiro salário de Jayvee.

filho adotivo filipinas 3

Enquanto crescia, ele trabalhava e estudava, sempre dedicado a conquistar seu maior objetivo. Em sua publicação, ele compartilhou fotos da antiga casa, com pequena cozinha que dava para a rua principal, um quarto que consistia apenas de colchões no chão, um banheiro, sala de estar desordenada e uma pequena área de jantar.

filho adotivo filipinas 4

Anos depois, hoje a família numerosa possui uma casa nova, com todas as comodidades. Roupas, gadgets e viagens também fazem parte da vida desta família, que nunca imaginou levar uma vida de luxo. No entanto, o maior presente que Jayvee poderia dar a eles é seu tempo e dedicação. Ele garante passar o máximo de tempo possível com seus pais e o resto de sua família, sejam em férias ou pequenas coisas como assistir a um filme e jantar.

filho adotivo filipinas 5

Publicidade

Fotos: Reprodução/Facebook


Gabriela Glette
Uma jornalista e produtora de conteúdo que mora na França. Apaixonada por viagens e inquieta por natureza, ela encontrou no nomadismo digital o segredo de sua felicidade, e transforma a saudade que sente da família e amigos em combustível para escrever suas histórias. Gabriela também é fundadora do site Quokka Mag, onde fala apenas sobre coisas boas!

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Jogadores fazem mutirão pra terminar casa de massagista do Sampaio Corrêa