Inspiração

Fogaça se emociona com conquista da filha de 13 anos que tem epilepsia: ‘Te amo’

por: Redação Hypeness

Henrique Fogaça fez alegria dos seus seguidores ao dividir que sua filha, Olívia, foi capaz de ficar em pé sozinha. A publicação feita no Instagram viralizou. A garota de 13 anos sofre de epilepsia e enfrenta dificuldades de locomoção. 

– Paola Carosella cita Greta Thunberg em post de aniversário: ‘47 verões na pele’

“Minha linda filha Olívia me enche de orgulho e esperança. Hoje ela ficou em pé SOZINHA apoiada na cama com a ajuda do aparelho de pernas. Filha, o papai te AMA mais que tudo na vida. Você é o maior exemplo de superação. TE AMO minha eterna bonequinha”, escreveu. 

Fogaça se emocionou com vitória da filha

Esta, aliás, não é a primeira vez que um dos jurados do ‘MasterChef’ celebra vitórias da pequena nas redes. O Hypeness mostrou a alegria dele quando Olívia deu os primeiros passos. 

“Que emoção, que bênção, que felicidade ver minha Olívia aprendendo a andar. Deus maravilhoso no comando”, publicou o chef de cozinha em seu perfil do Instagram.

– Ele encontrou Paola Carosella na rua e levou sermão antes de foto: ‘Foi conselho de mãe’

Na edição de 2015 do reality show culinário, o chef se disse frustrado por não poder cozinhar para Olívia, que se não sente o sabor da comida por se alimentar somente por sonda.

“Se você não consegue cozinhar para a gente, então pensa na sua filhinha. Minha grande frustração é não poder cozinhar para a minha filha. Ela se alimenta por sonda. Não sente gosto. Se sente, não pode falar”, ressaltou.

Publicidade

Foto: Reprodução/Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Homem trans dá à luz em parto na água e fotos emocionam: ‘Poderoso e orgulhoso’