Inspiração

Galvão Bueno cita Joaquin Phoenix e ‘Oscar’ em pedido de desculpa a repórter

por: Redação Hypeness

Boas atitudes inspiram boas atitudes. Uma delas é assumir privilégios, reconhecer erros e pedir desculpas, como fez Joaquin Phoenix em seu discurso, ao receber o Oscar de Melhor Ator pelo filme ‘Coringa’, e como fez Galvão Bueno (isso mesmo!), se inspirando na fala do hollywoodiano para se desculpar novamente com a repórter Nadja Mauad, após o narrador ter dado uma ‘patada’ na profissional durante Flamengo e Athletico-PR.

Ele aproveitou a sua volta à TV no programa Bem, Amigos’ para reproduzir a fala de Phoenix. Na abertura, Galvão ressaltou também outras polêmicas ocorridas no fim de semana do esporte, como o racismo que Marega, do Porto, passou no duelo contra o Vitória de Guimarães e também a indelicadeza do mascote do Atlético-MG com a jogadora do time feminino do Galo.

O narrador já havia se desculpado no domingo, logo após a gafe, depois de notar as críticas de internautas. A dúvida do narrador era sobre o atleta Abner, de 19 anos, que entrou no jogo durante o segundo tempo. No momento da substituição, a repórter informou.

“Revelado pela Ponte Preta, o Athletico-PR pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”. Minutos depois, Galvão voltou a chamar Nadja Mauad. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, questionou.

O apresentador se desculpou ao vivo com a repórter Nadja Mauad por ter usado um tom agressivo para questioná-la sobre uma informação compartilhada por ela durante a transmissão da Rede Globo de Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil. A jornalista esteve presente durante o Bem Amigos e recebeu a segunda desculpa de Galvão pessoalmente.

Ele também reproduziu a fala em sua página no Twitter:

Assista o discurso que inspirou Galvão:

Publicidade

Foto: Reprodução / Sportv


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.


X
Próxima notícia Hypeness:
Casagrande emociona com depoimento sensível e honesto sobre morte de Maradona