Debate

Galvão Bueno diz que se enganou e se desculpa por patada ao vivo em repórter

por: Redação Hypeness

Depois de críticas de internautas, o narrador Galvão Bueno se desculpou ao vivo com a repórter Nadja Mauad por ter usado um tom agressivo para questioná-la sobre uma informação compartilhada por ela durante a transmissão da Rede Globo de Flamengo 3 x 0 Athletico-PR, pela Supercopa do Brasil.

A dúvida do narrador era sobre o atleta Abner, de 19 anos, que entrou no jogo durante o segundo tempo. No momento da substituição, a repórter informou. “Revelado pela Ponte Preta, o Athletico-PR pagou R$ 10 milhões por ele. O mais jovem e caro”. Minutos depois, Galvão voltou a chamar Nadja Mauad. “Nadja, só faltou dizer quem ficou satisfeito de receber toda essa grana com a vinda dele para o Athletico-PR”, questionou.

Veja a repercussão na internet:

Desculpas ao vivo 

Depois de uns segundos em silêncio, a repórter pediu, confusa, que Galvão repetisse e ele o fez: “de onde ele veio, quem ficou feliz de receber toda essa grana?”. Nadja “Ponte Preta” prontamente e Galvão, então, complementou: “Ponte Preta. Dá a informação completa ao telespectador”.

Depois de ler as mensagens na internet, Galvão de desculpou ao vivo: “Deixa eu pedir desculpas para você, eu que não ouvi, mas você tinha informado, sim, que ele tinha vindo da Ponte Preta, você precisa como sempre na informação, eu que me enganei. Então, peço desculpas”, disse. Mas vale apontar que, mesmo que a repórter tivesse cometido o erro, não precisava de grosseria, né? 

A repórter Nadja Mauad Reprodução / Instagram

De qualquer modo, Nadja respondeu positivamente: “Sem problema algum, Galvão”

Publicidade

Foto: Reprodução / TV Globo


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Imagem da Praça do Pôr do Sol lotada no sábado mostra que muita gente não entendeu nada