Debate

Goleiro Jean acusa imprensa e ex-mulher revela novas fotos de agressão

por: Redação Hypeness

Milena Bemfica publicou hoje nas redes sociais novas fotos da agressão sofrida no final do ano passado em briga com o ex-marido, o goleiro Jean, e afirmou que o atleta só parou de bater nela por que as filhas estavam presentes e pediram para que o pai parasse.

Ela também usou a rede social para escrever uma mensagem direta ao seu agressor:  “Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, publicou Milena nos stories do Instagram.

– ‘Desesperada’: ex-mulher do goleiro Jean fala de abandono parental e violência contra a mulher

Milena publicou as fortes imagens com junto com o saldo de sua conta bancária e um diálogo que teve com o goleiro por WhatsApp pedindo para ele depositar a pensão – ela também o acusa de abandono parental e de se negar a pagar a pensão para as três filhas. 

Milena também expôs nos stories diálogos a atual namorada do goleiro, a influencer Shay Victorio, quem ela teria procurado para alertar sobre mentiras contadas pelo goleiro e para dizer que não tem mágoas.

No diálogo, mensagens atribuídas a Victorio dizem que a influencer e o jogador se conheceram ainda quando ele estava casado com Milena. Posteriormente, começaram a se envolver quando Jean teria dito que estava em processo de divórcio e dormindo em quarto de hóspedes, o que Milena nega.

– Jean tem contrato com São Paulo rescindido e deve ficar preso por 48 horas nos EUA

Já Jean se pronunciou por meio coletiva, onde pede desculpas pela agressão, mas culpa a imprensa por torná-lo um “monstro”: “Tem coisas que só vou poder falar em breve, não posso entrar em detalhes. Mas vim aqui dar minha cara a tapa, pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas e dizer que eu não sou esse monstro que a imprensa fez de mim. Eu não sou essa pessoa ruim e estou muito, muito arrependido”. 

Ele também agradeceu o apoio do novo clube. “Se não fosse o Atlético-GO, já que meu contrato está suspenso com o São Paulo, eu não teria como ganhar dinheiro para sustentar e dar educação às minhas filhas”.

Após a denúncia de agressão, Jean foi demitido do São Paulo mas ele já assinou contrato para jogar no Atlético-GO. O clube ainda não se pronunciou sobre as novas revelações de Milena. 

– Âncora do ‘JN’ cita feminicídio e critica fãs em fala contra contratação do goleiro Bruno

O goleiro havia sido preso em 18 de dezembro do ano passado, após a polícia ser chamada ao seu quarto no hotel em que estava com a família, em Orlando, nos Estados Unidos. Durante a madrugada, Milena havia publicado um vídeo nas redes sociais, trancada no banheiro, denunciando a agressão. Ele foi solto um dia após sua prisão, sem a obrigação de pagar fiança.

Publicidade

Fotos: Reprodução / Instagram


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
Advogada de globais que denunciaram Marcius Melhem vem a público: ‘trancava e agarrava à força’