Debate

‘Isso aqui é comida ou cocô, te falo em meia hora’: Tatá Werneck rebate machismo e nega gravidez

por: Redação Hypeness

Em pleno 2020 e ainda existe um estereótipo com relação ao corpo da mulher depois da gravidez. Bom, estamos aqui para esclarecer que após um parto, o corpo da mulher não volta para exatamente como era antes, tampouco fica mais magro. Tatá Werneck também está tentando passar essa mensagem.

A atriz e apresentadora do Lady Night’ não está se esforçando para esconder a realidade sobre seu corpo após o parto da bebêClara Maria, há três meses. Em suas redes sociais, ela fala abertamente sobre o tema.

– Tatá Werneck não perde piada e zoa própria filha

Tatá e o esposo, Rafa Vitti, passeando em shopping no Rio de Janeiro

E, na tarde de ontem, Tatá usou seu perfil no Twitter para rebater uma crítica que recebeu em relação a seu corpo após um seguidor dizer que viu a apresentadora em um shopping e resolveu questioná-la, pela rede social, se estaria grávida novamente.

Sem perder seu bom humor, Tatá ainda brincou: “Essa barriga é de comida e talvez cocô, te falo em meia hora”.

– 10 anos? Internet se diverte com final da gestação de Tatá Werneck; veja memes

Em outubro do ano passado, tentaram colocar a atriz em outra saia justa. Quando ela reclamava da recuperação do pós-operatório, que não é nada fácil, um seguidor apareceu dizendo que Tatá era “igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra caralho”. Coragem, né?

Mas é claro que ela escapou com bom humor e uma ótima lição. “Vai tomar no teu cu vai meu amor, estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil”.

– “Estão jogando energia errada”, desabafa Tatá Werneck sobre gravidez

Tatá gente como a gente, né? Que tal a galera seguir as dicas dela e deixar as mulheres em paz?

Publicidade

Foto: AgNews


Redação Hypeness
Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
David Uip, em casa por coronavírus, defende isolamento e prevê pico entre abril e maio: ‘Grandes dificuldades’