Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
O ator chinês Jackie Chan resolveu colocar um prêmio para a pessoa ou organização que conseguir desenvolver a primeira vacina de coronavírus. Chan, que tem trabalhado em diversas produções nos EUA e na China, vai premiar o criador da vacina com um milhão de yuans, o que equivale a R$ 615 mil, em cotações atuais.
– Universidade da Bahia possui dispositivo capaz de rastrear DNA do coronavírus em 3 horas
‘Vanguarda’ teve estreia na China por causa do coronavírus
“Se alguém, seja uma pessoa ou uma instituição, pode criar uma vacina eficaz contra o vírus, eu gostaria de oferecer a ele 1 milhão de yuans como sinal de minha gratidão. Espero que todos entendam que não se trata de dinheiro. Não quero ver as pessoas sofrerem e morrerem enquanto poderiam aproveitar a vida”, afirmou o ator na rede social Weibo.
– China mostra vídeo de hospital construído em 10 dias para tratar coronavírus
Devido ao isolamento e quarentenas realizados nas principais cidades da China, a estreia de seu novo filme, ‘Vanguarda’, uma grande produção de ação chinesa, teve o lançamento adiado até a contenção total da crise.
A crise do coronavírus tem causado uma grande comoção ao redor de todo o planeta. Em Wuhan, epicentro da doença na China, milhares de pessoas estão isoladas em suas casas e as ruas estão completamente desertas, mesmo acontece em outras grandes cidades chinesas. A alta contagiosidade do vírus tem preocupado o Oriente e a comunidade internacional. A dificuldade de desenvolver tratamentos rápidos para um vírus novo é grande.
China convive com ruas desertas
Até hoje, cerca de 1800 pessoas morreram devido à doença e 70548 já foram contaminadas na parte continental da China. Um navio com cerca de 3.711 pessoas está isolado na costa japonesa após 454 pessoas serem contaminadas na embarcação. No Brasil, apenas 3 pessoas mantém suspeita do vírus. Nenhum caso foi confirmado até então na América Latina.
– ‘Não sou um vírus’: ação debate racismo contra asiáticos por coronavírus
A epidemia de coronavírus está agravada devido ao inverno nos países do Norte. Cientistas acreditam que a situação se estabilizará somente após o verão. Atualmente, não existem tratamentos específicos para a doença e o governo chinês comanda com urgência pesquisas para desenvolver uma vacina que contenha a proliferação da doença, cuja taxa de mortalidade está entre 2-3%.
Publicidade
Depois de não conseguir um emprego promissor, o americano Frederick Callison se viu sem alternativas senão morar nas...
Os bichinhos de pelúcia trazem acolhimento e tranquilidade não somente para crianças, mas também para filhotes das...
Samara Felippo completa 40 anos em 2018. A atriz, que estourou ainda adolescente na novela Anjo Mau, da Globo, nos anos...
O dia 27 de fevereiro foi absolutamente normal para a maior parte das pessoas ao redor do mundo. Orlene Peterson já...
Às vezes perder também é ganhar. A frase que parece não ter sentido algum se encaixa bem para falar sobre a...
O Senegal fez bonito em sua estreia na Copa do Mundo da Rússia e venceu a Polônia 2 a 1, garantindo o primeiro...
O governo da Columbia Britânica, província canadense com mais de 4 milhões de habitantes, aprovou na última...
Há dois meses, quando o norte-americano Dion Cole dirigia para o trabalho, se deparou com uma cena inacreditável. O...
Um gesto simples de ajuda a quem precisa pode parecer desimportante, mas a verdade é que nenhuma ajuda é um mero...