Criatividade

Jason Momoa aparece careca e sem músculos em comercial do ‘Super Bowl’

por: Karol Gomes

Sabe aquela sensação de alívio de quando você chega do trabalho e tira o sapato apertado? Até Jason Momoa pode se identificar com essa sensação, mas, para ele, o alívio não está necessariamente no ato de tirar o sapato. 

Um comercial exibido no cobiçado intervalo do ‘Super Bowl’ – o evento final do campeonato da NFL (National Football League Liga Nacional de Futebol Americano) – mostrou como seria o querido ator de ‘Aquaman’ e ‘Game of Thrones’ chegando em casa depois de um longo dia de trabalho em gravações de filmes de ação.

Momoa ficou careca e sem músculos

Assim que chega em casa, ele tira uma peruca e revela que seu longo e belo cabelo não é natural, assim como seu abdômen e costas largas, que são próteses. “Aqui é onde eu posso ser eu mesmo”, revela a câmera. 

No mais, Momoa mostra que ainda seria Momoa sem o corpão que exibe nos filmes. Ele toca seus instrumentos favoritos e relaxa com a esposa, Lisa Bonet. O objetivo da campanha é divulgar o serviço de hipoteca e seguro residencial da Rocket Mortgage.  

Dá uma olhada na campanha: 

E como os publicitários conseguiram ‘desmontar‘ Momoa e fazer parecer tão realista? O velho truque da tela verde! Só que, dessa vez, Jason Momoa virou a tela verde!

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube


Karol Gomes
Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Branded Channel Hypeness

Marcas que apoiam e acreditam na nossa produção de conteúdo exclusivo.



X
Próxima notícia Hypeness:
‘Puta falta de sacanagem’: ela virou meme e ainda é lembrada por isso 10 anos depois